Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dark phoenix

asus k8n x gigabyte k8ns

Posts recomendados

Alguem tem uma asus k8n ou gigabyte k8ns? recomenda?

Dizem que a asus e melhor para p4, e que algumas gigabytes fabricadas no Brasil podem ter problemas, isso é verdade?

gostaria de contar com a opinião de vocês para chegar a conclusão de qual é melhor para A64 s754.

valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma K8N asus, acho ela muito boa, etc, placa-mãe show!!!

porém prefiro a gigabyte, por melhores componentes etc, giga em geral é bem melhor, você citou p/ athlon64 , eu pegaria um sempron64 de vez um athlon, e p/ p4 num tenho muita noção não então prefiro n opinar, falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelo comentário paro, mais eu não entendi porque alguém pegaria um sempron64 de vez um athlon64...

melhor custo x beneficio ??

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, Athlon só se for o de soquete 939. Comprar A64 de soquete 754 é besteira. Um Sempron64 é mesmo MUITO melhor. Veja as vantagens:

O sempron64 (TEM QUE SER DA SÉRIE BX, COM AS INSTRUÇÕES DE 64 BITS ATIVADAS. QUALQUER OUTRO, COMO BA OU BO, NÃO COMPRE!) é construído com transístores de 90 nanômetros (esquenta muito menos, usa tensões mais baixas e gasta menos energia), enquanto o A64 754 é de 130nm;

S64 tem tecnologia DSL (dual stress line), que permite que seu overclock vá muito longe sem esquentar o processador (o A64 754 não tem);

S64 tem tecnologia cool 'n quiet (o processador funciona em frequências diferentes dependendo do seu uso, usando voltagens mais baixas e velocidades de cooler também mais baixas para economizar energia), o A64 não;

S64 tem suporte a instruções SSE3 e o A64 754 não.

Se isso tudo ainda não for suficiente para você optar pelo Sempron64, ainda tem o preço MUITO MENOR!!!

Concluindo: A Asus K8N é uma excelente escolha. você pode alterar o clock de referência de 200MHz para 275, por exemplo (ela vai até 300), e ter um super overclock no Sempron64 (o meu é de 1,6GHz e roda a 2,2GHz sem passar nunca de 40 graus). A Gigabyte K8NS fabricada no Brasil pela Digitron realmente apresenta muitos problemas de BIOS. Não recomendo. A não ser que você encontre uma que tenha sido fabricada em Taiwan (hoje em dia só se encontram as brazucas).

Vá de Sempron64 3000+ e Asus K8N ou Abit NF8 e você terá uma excelente máquina.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

tem q tomar cuidado com as gigabytes, algumas estão sendo fabricadas aqui no brasil, vindo com bugs principalmente na Bios

vai de K8N ou abit NF8

Compartilhar este post

Link para o post

a K8N também tem bios bugada, a versão 1009 é bugadaça, aqui meu pc apagava do nada, fazia bum e pronto desligava, e o medo de atualizar a bios de novo e o pc apagar du nada ahuauahuah, gelei mas deu tudo certo , meu eu ainda iria de gigabyte, questão do atlhon x sempron já deve tar mas ke explicado pelo colega acima! flwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe eu estar pegando carona neste tópico, más estou com uma dúvida também. Estou para comprar uma placa mãe e processador sempron 64 2500+.

Minha dúvida é sobre uma Asus K8S MX Som/VGA/Rede e uma Gigabyte GAK8VM800M.

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

cara sou suspeito pra falar ams com essa ondas das gigabite brasileira e pela ma fama da asus com o 462 eu iria de abit como a minha ou uma kv8 pro

mas se você que n-force a melhorsinha e a asus k8n-deluxe esta sim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ah não se for pegar abit pega a NF8, é nFORCE3 250gb

Compartilhar este post

Link para o post

A K8N da ASUS, é excelente, se possível pegue a K8N-E Deluxe, como a minha, não vai se arrepender nem um momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, to de volta. Depois de tanto pesquisar acabei comprando uma ASUS K8N-E DELUXE S/R. Comprei na E-HARDWARE agora é só aguardar a chegada. Obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vanderleiboliveira@07 de novembro de 2005, 21:06

Olá pessoal, to de volta. Depois de tanto pesquisar acabei comprando uma ASUS K8N-E DELUXE S/R. Comprei na E-HARDWARE agora é só aguardar a chegada. Obrigado pela dica.

fez uma ótima compra, você não se arrependerá :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma K8N e não tenho nada a reclamar ao contrario e muito boa, o amigo acima disse q a dele estava reniciando sozinha, o problema pode se a pl q esta com defeito ou você pega o cd de intalaçao dela q vem atualizaçao de bios...ai se o problema for ios você concerta fácil....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!