Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando durante a conversão para DVD


Posts recomendados

Meu PC fica reiniciando toda vez durante a conversão que o NeroVision faz antes de gravar o DVD. Eu crio normalmente os menus e tal, mas durante a conversão o PC reinicia todas vez. Os videos que estou usando são capturados em modo MPEG1 pelo software Power VCRII da placa de TV/Captura Pixel View MPEG2. Gostaria de saber uma solução ou o que pode estar ocorrendo.

Configurações do micro:

Athlon Xp 2200+, 512mb RAM, HD 120gb Samsung + HD 40gb Seagate, Placa de Video ATI Radeon 9250 128mb, Gravador CD-RW LG 52x, Gravador DVD LG 4163B, Placa de TV/Captura/FM Pixel View MPEG2.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

argemiro,

Nesses momentos, o processador trabalha feito louco e esquenta a cabeça demais... as memórias também... verifique a temperatura do processador, interna ao gabinete, etc... provavelmente junto com a placa mãe veio um CD com algum programa para você monitorar as temperaturas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo@30 de outubro de 2005, 19:16

argemiro,

Nesses momentos, o processador trabalha feito louco e esquenta a cabeça demais... as memórias também... verifique a temperatura do processador, interna ao gabinete, etc... provavelmente junto com a placa mãe veio um CD com algum programa para você monitorar as temperaturas...

Acho também que é isso. Infelizmente aqui a temperatura vista pelo SOYO hardware MONITOR indica em torno de 40° CHA e 64° CPU. Não sei mas o que fazer pra refrigerar esse PC. Ele fica aberto durante a conversão e com um ventilador ligado ao lado. Tem 2 coolers "em cima" do processador, um na frente do gabinete, o da fonte e um exaustor atrás.

É froid! :cry:

Você poderia me indicar um cooler ou dissipador bem potente pra ver se melhora aqui? Please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argermiro,

Eu tenho o mesmo problema, já parei de usar o premiere e o studio por causa disso. Trabalho com o PC igual ao seu, aberto, com um circulador, troquei a fonte, coloquei pasta termica e monitoro com o mbm e o intel active. Estava ficando meio neurótica. Tem dias que a Cpu chega a 100. Como aqui em casa está tendo pique de energia, vou chamar um eletricista.

Pinguim, nunca ouvi falar deste Water cooler. Explica o que é isso. Deve ser bem barulhento, né?

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cristina falcão@31 de outubro de 2005, 07:54

Argemiro,

Vai na página inicial do forum, e procura que tem um local que o pessoal fala apenas sobre cooler e dissipadores.

Obrigado amor, agradeço sua atenção. Se quiseres me adicionar no msn para trocarmos uma ideia fique à vontade. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA RESOLVIDO!!!

Finalmente!!! Tô mais tranquilo!!!

Comprei um cooler e dissipador da VCOM 3000rpm para Athlon 3200+ e resolveu. Agora a temperatura fica em torno de 48°C. Jogando NSF Underground 2 fica em 52°C.

PS. Meu cooler anterior era da VCOM e de 3000rpm também mas com uma base de cobre menor.

Agradeço todas as colaborações.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...