Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcellus

Placa AGP - 6600GT?

Posts recomendados

Olá, como eu tenho um parente que vai pros EUA eu quero trocar minha placa e to pensando na 6600GT, mas como eu não entendo muito eu to na duvida.

-Essa placa roda jogos como Battlefield 2 com tudo no maximo mesmo tendo 128MB e 128 bits?

-E tem outra placa de video AGP melhor que essa, mas que não seja estão cara? porque as Radeon x800 pra cima estão tudo mais de 300 dolares, e a 6600GT ta 150.

-Os fabricantes eVGA ou PNY (os mais baratos) sao confiaveis? Ou é melhor a XFX ou alguma outra?

-E por ultimo, vocês recomendam essa placa pro meu pc? as configs estão ai na minha assinatura.

Valeu,

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BF2 acho q não roda no max...fabricantes bons a PNY e eVGA sao, mas pra mim XFX é melhor...BFG também...recomendo a placa pro teu pc, mas consegue + 512 também...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcellus,

1-roda, mas não com tudo no máximo... roda no médio com alguns filtros...depende também do resto do seu computador...

2-um pouco mais cara q ela por 180 dollars, você consegue uma 6800nú 256/256

3-Traz de um fabricante bom, o preço não é tão diferente no máximo 10 dollares da marca mais barata para mais cara....

4-tanto a 6600GT quanto a 6800nú são otimas placas, vai melhorar mt o desempenho principalmente em jogos, procure também colocar mais 512mb totalizando 1gb de ram....

falou

-Fumiko-

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@30 de outubro de 2005, 21:09

Marcellus,

1-roda, mas não com tudo no máximo... roda no médio com alguns filtros...depende também do resto do seu computador...

2-um pouco mais cara q ela por 180 dollars, você consegue uma 6800nú 256/256

3-Traz de um fabricante bom, o preço não é tão diferente no máximo 10 dollares da marca mais barata para mais cara....

4-tanto a 6600GT quanto a 6800nú são otimas placas, vai melhorar mt o desempenho principalmente em jogos, procure também colocar mais 512mb totalizando 1gb de ram....

falou

-Fumiko-

falo tudo, também citaria que se achar alguma 6800gt compre (essa minha veio dos eua, direto, e me saiu por volta de 900 reais)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas dicas, mas eu não achei essa 6800nu... ela tem outro nome, ou se não alguem tem um link pra algum fabricante dela?

Compartilhar este post

Link para o post

6800nu é a mesma coisa que 6800... o "nu" é uma sigla que o pessoal coloca para dizer "não ultra"...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fcontato@31 de outubro de 2005, 15:42

6800nu é a mesma coisa que 6800... o "nu" é uma sigla que o pessoal coloca para dizer "não ultra"...

Ah, valeu... mas as 6800nu 256MB eu so achei por 300 dolares pra cima. Se ela for de 128MB vai continuar sendo melhor q a 6600GT ne? E ainda pode aumentar os pipes pra 16... Eu achei uma 6800nu 128MB da eVGA por 190 dolares, sera q compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, quanto mais eu pesquiso os preços mais eu fico na duvida :wacko:

Não sei qual dessas eu escolho:

6600GT: +-US$130 = R$312

6800 (128MB, 256bits): +-US$180 = R$432

6800GT (256MB): +-US$300 = R$720

A diferença de desempenho é muito grande entre a 6600GT e a 6800GT?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcellus@06 de novembro de 2005, 15:01

Putz, quanto mais eu pesquiso os preços mais eu fico na duvida  :wacko:

Não sei qual dessas eu escolho:

6600GT: +-US$130 = R$312

6800 (128MB, 256bits): +-US$180 = R$432

6800GT (256MB): +-US$300 = R$720

A diferença de desempenho é muito grande entre a 6600GT e a 6800GT?

Duas 6600gt dão aproximadamente o desempenho de uma 6800gt. Eu acho que se você tem o dinheiro suficiente, pegue a 6800 gt, que é uma ótima placa. E na newegg ela tá 260 dólares (pci-e).

Abraços, Glaurung.

Compartilhar este post

Link para o post

olha no site www.newegg.com q la tem precos bons....e não se esqueca q nos eua tem taxas também

completando, se não der pra pegar uma 6800gt, eu iria de x800gto (da connect3d) se tiver agp e claro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!