Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ViDa-LoKa

Problemas com o Battlefield 2

Posts recomendados

Oi pessoal, presisso da ajuda de vocês. Eu baixei o Battlefield 2 completo, instalei e copiei o crack normal, mais na hora de entrar no jogo aparesse uma tela preta como se fosse entrar, mais volta para o windows... O QUE PODE SER????? me ajudem.... :muro::muro::muro:

:muro: Tenho

736 MB de RAM

Video onboard: VIA/S3G UniChrome IGP 32 MB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe a ultima atualização de driver para seu video onboard.

Se não funcionar pode ser que sua placa de video onboard seja incompativel com a configuração minima que o jogo exige.

Estou com uma GeForce Ti 4200 com 128 MB e não roda, por ela ser incompativel com o game.

Compartilhar este post

Link para o post
:angry::cry: valeu pela ajuda, já atualizei e nada, mesma coisa.. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ViDa-louca@30 de outubro de 2005, 19:26

Oi pessoal, presisso da ajuda de vocês. Eu baixei o Battlefield 2 completo, instalei e copiei o crack normal, mais na hora de entrar no jogo aparesse uma tela preta como se fosse entrar, mais volta para o windows... O QUE PODE SER????? me ajudem.... :muro:

Amigo, esse seu post esta fora das regras do fórum, crack, serial isso é proibido amigo.

Edit: Creio que mesmo se o game fosse original, não iria rodar, video "onboard" fica difícil né.

Compartilhar este post

Link para o post

Bf2 é extremamente pesado, nunca iria rodar em uma on-board de 32mb. Pra se rodar esse game é necessario no minimo uma fx5200 ou uma 9250

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!