Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SHADOWS2

Sempron 64 bits Ajuda por favor

Posts recomendados

:( Comprei um sempron 2600+ sokete 754, o vendedor diz ke é de 64 bits mas não sei não quando uso o cpuz ele não mostra o x86-64 e diz ke é palermo e quando uso o programa everest ele diz ke não a suporte de 64 bits mas já diz ke é winchester e não tem o ss3 la so tem o ss2, sera ke alguem pode me ajuda a sabe se é ou não, é ke o vendedor é meio malandro, mas era o lugar ke pagava mais no meu pc antigo então comprei o pc novo la, não da pra min abri o pc, então queria sabe se alguem pode me ajuda a sabe porque se não for 64 bits vou reclama com o cara la porque não quero perde dinheiro e não vou pode troca de pc por um bom tempo.... então se ra ke alguem me ajuda pelamor de deus to disiperado

valeu aê

pega meu msn a por favor me ajuda eu não quero perde 2500 reais a toa não valeu

meu msn é noloves2@hotmal.com add eu ai :(

post-48957-13884898325116_thumb.jpg

post-48957-13884898325459_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você foi enganado, seu processador desse ser um palermo da revisão E3 os 64bits so foram ativados a partir da revisão E6, va na loja e reclame, e quando for comprar peça pra ele te mostrar o processador, la olhe o codigo que vem impresso, se acabar com "BX" ele e 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o CPU-Z 1.30 no link abaixo, este já reconhece até os novos Semprons da revisão E6:

http://www.cpuid.org/cpuz.php

A princípio seu processador é um Sempron 2600+ revisão DO ( Winchester ). Se você tem chance de devolve-lo, faça!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mas sera mesmo porque ele diz ke isso acontece porque a bios ta desatualizada e ele não acredita em min diz ke é mentira sera ke alguem pode me ajuda ai o email da loja é alliance@tdkom.com eu não sei direito, o email dele é helton_f@hotmail.com...sera ke alguem pode me ajuda e fala com ele porque ele diz ke eu não entendo, e meus pais também não entenden disso ai fica ######

Compartilhar este post

Link para o post

você já leu a OPN dele na parte de cima do processador pra ver se termina com BX?

talvez o seu seja um BO, com a instrução de 64 bits desativada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!