Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abaixo assinado


AbuSe You

Posts recomendados

Bem meu primo q mora em campo grande/rj, teve essa ideia ele fez isso pro velox, com 20 assinaturas, os caras falaram q dentro de 6 meses providenciariam e nada, realmente a telemar e um lixo

Bem estava querendo fazer um aqui pra aréa, alguem aí sabe se dá certo, e quantas assinaturas +- deve se ter.

No caso e porque não tem disponibilidade pra aréa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AbuSe You@30 de outubro de 2005, 22:06

Bem meu primo q mora em campo grande/rj, teve essa ideia ele fez isso pro velox, com 20 assinaturas, os caras falaram q dentro de 6 meses providenciariam e nada, realmente a telemar e um lixo

Bem estava querendo fazer um aqui pra aréa, alguem aí sabe se dá certo, e quantas assinaturas +- deve se ter.

No caso e porque não tem disponibilidade pra aréa

Cara olha 20 assinaturas eles não fazem é muito pouco para pagar o custo, geralmente você precisa no minimo de 300 assinaturas dentro daquela central, em media uma central de telefone da telemar tem em media de 1000 a 3000 pontos de telefones, e se essa central for analogica, imagine ela trocar 3000 pontos para digital só porque tem 20 usuarios querendo velox.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro com o mesmo problema, isso já ta virando uma bola de neve e vai custa pouco pra estourar, to doido pra acontecer isso, no extra todo dia aparece uma reclamação de inviabilidade técnica pro velox e eles-a telemar- sempre dão a mesma resposta. Bem, o que me resta e encher o saco deles pra instalar essa ###### por que ondo eu moro so '' existe '' essa forma de internet banda larga. Estou pensando em processar a telemar com o seguinte argumento: quando você deixa de paga a telemar por algum motivo ela te manda uma carta dizendo que se você não pagar ira corta a linha e não tera direito a alguns serviços entre os quais esta o VELOX; mas pera aê como eles vão corta o VELOX se eles não tem condições de oferecer esse serviço???REalmente eu acho que vale a pena correr atras disso e processa-la. O que vocês acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro com o mesmo problema, isso já ta virando uma bola de neve e vai custa pouco pra estourar, to doido pra acontecer isso, no extra todo dia aparece uma reclamação de inviabilidade técnica pro velox e eles-a telemar- sempre dão a mesma resposta. Bem, o que me resta e encher o saco deles pra instalar essa ###### por que ondo eu moro so '' existe '' essa forma de internet banda larga. Estou pensando em processar a telemar com o seguinte  argumento: quando você deixa de paga a telemar por algum motivo ela te manda uma carta dizendo que se você não pagar ira corta a linha e não tera direito a alguns serviços entre os quais esta o VELOX; mas pera aê como eles vão corta o VELOX se eles não tem condições de oferecer esse serviço???REalmente eu acho que vale a pena correr atras disso e processa-la. O que vocês acham ???

Eu posso responder pela Telefonica aqui em SP. Quando não há concorrência e uma lei que te proteja, não adianta fazer nada. Como telefone é um serviço indispensável e você não pode ficar sem, eles deitam e rolam em cima, não dão a mínima se você está com algum problema. Já no caso dos provedores melhora alguma coisa, se você for cancelar uma assinatura do UOL, eles procuram fazer de tudo pra te manter como cliente.

Pra você ter uma ideia, logo que saiu a Internet Ilimitada da Telefonica aqui, eu assinei e fiquei esperando um mês pra tentar fazer funcionar, só dava ocupado quando tentava conectar. Como não tenho (ou tinha) nenhuma outra opção de acesso que me livrasse dos pulsos, procurei dar um tempo pra ver se concertavam, mas no fim eles mesmos propuseram que eu cancelasse o plano. Alguém já viu algo assim? A própria empresa sugerir o cancelamento de um serviço que você paga a eles, simplesmente por falta de competência de solucionar o problema.

Agora assinei o Speedy (depois de anos de espera), estou aguardando o modem chegar e liberarem o sinal. Já estou cético em relação a essas operadoras, só ainda não jurei que corto meu saco fora se funcionar, porque é que nem telefone, não dá pra ficar sem.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara e isso mesmo, eu so player de warcraft já ganhei camps em lan e tal, e jogo bem, agora to ficando muito pra tras porque sem net rapida não tem como eu treinar online

Eu preciso urgente senaum vou acabar tendo q parar

Edit: o que eu fico mais bolado e o fato de sempre me darem uma desculpa diferente, uma vez falaram até q dava, mais o cara veio e disse q não, aff?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estes problemas são devidos à falta de concorrência. Se tivesse concorrência, as empresas procuraria melhorar o serviço, e fazer de tudo para captar mais clientes.

No caso da Telemar é um problema crônico, pois opera na maioria dos estados.

Na telefonia fixa, infelizmente continua o mesmo monopólio de sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara e isso mesmo, eu so player de warcraft já ganhei camps em lan e tal, e jogo bem, agora to ficando muito pra tras porque sem net rapida não tem como eu treinar online

Eu preciso urgente senaum vou acabar tendo q parar

Edit: o que eu fico mais bolado e o fato de sempre me darem uma desculpa diferente, uma vez falaram até q dava, mais o cara veio e disse q não, aff?

aê você e o ABUSE YOU DNA ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê você e o ABUSE YOU DNA ou não

heuaheuaheua eu me amarro no grubby abuseyoudna e aka dele, por isso eu criei essa acc.

Eu tinha accs over em sv pirata, eu estava comecando a ficar bom, mais já ganhei camp em uma lan aqui do bairro 2x, so poso jogar na lan, e a lan fica longe, não tem como eu ficar indo todo dia jogar, por isso preciso de net rapida urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabioneves@02 de novembro de 2005, 01:49

O site abusar esta movendo inumeros processos contra as telefonicas.... agora o que você pode fazer é enxer o saco dos caras, todo dia ligando para o 0800......... vai vencer pelo cansaço!!

Nem cara to ligando pra lá todo dia, e estão irredutiveis e sempre as mesmas desculpas, não fazem nada pra ganhar novos clientes, tem bastante gente aqui querendo e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### abuse, eu moro em paciência e sei de um serviço banda larga aê em campo grande via radio chamado R.O.X(não considere os pontos entre as letras) INTERNET com velecidade maxima de 2MB sem PROVEDOR e com mensalidades de 60,00 real...MUITO BOM !!

LIguei pra la pensando que eles podiam me atender aqui em paciência mas eles por enquanto so estão em CAMPO GRANDE e que ate o final do ano eles iriam expandir a rede ate aqui... Estou esperando vivamente aqui...

E você o que esta esperando acesse:www.roxinternet.com.br/ e pegue o tel e ligue pra la. se não conseguir acessar o site de um tempo ou procure saber por aê na sua area!!!!

valeu!!

ia me esquecendo que tem uma lan chamada de R.O.X(não considere os pontos entre as letras) em campo grande ... se liga cara !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...