Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não conecta Internet


Zelio

Posts recomendados

Desculpe postar aqui, mas talvez tenha algum detalhe no Windows XP SP2 que não permite a conexão, vou descrever:

Instalei Windows XP pack 2 em computador de um cliente, possui duas portas USB onboard, após instalar o XP ele reconheceu e instalou alguns drivers normalmelmente, conectei o modem no PC através da USB e automaticamente ele reconheceu, decidi finalizar a instalação da banda larga na casa do cliente, chegando lá conectei a linha telefônica no Modem e nada de conexão com a Internet. A luz do modem fica piscando, tentei a instalação pelo CD do servico ADSL da Brasil Telecom, não encontra o modem, tentei criar nova conexão pelo XP e não reconhece o modem, gostaria que alguem me desse alguma dica a esse respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tente verificar se o serviço já foi liberado para linha do seu cliente...

...muitas, muitas vezes mesmo aconteceu comigo de eu ir instalar o serviço Speedy na casa de alguns clientes, e a linha ainda não estar com o serviço disponibilizado.... isso é terrível mais acontece!

Fora isso verifique novamente se todos os cabos estão ligados corretamente e se tudo esta configurado corretamente no PC. Se possível teste o Modem em outra máquina para garantir que ele não esteja com defeito de fabrica.

É isso... espero ter ajuda, até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...