Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Múltiplos gravadores numa máquina


Posts recomendados

Aê pessoal, é o seguinte, eu trabalho em uma loja de informática, e estamos pegando um serviço para gravar 5000 dvds, são de uma palestra de uma empresa, onde a mesma quer distribuir as cópias para o pessoal dessa palestra e funcionários.

Queria saber se tem como eu colocar mais de um gravador em uma mesma máquina, pois assim, eu criaria a imagem do DVD e colocaria para gravar em mais de um gravador ao mesmo tempo na máquina.

É possível fazer isso?

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanático_Tricolor,

É possivel sim... basta ligar os gravadores e utilizar o NERO... ele permite gravar simultaneamente até 16 mídias...

Se você usar um HD SATA, dá para colocar 4 gravadores nas IDE... se quiser mais, terás que espetar umas placas controladoras adicionais na placa mãe...

Observe a capacidade da fonte ou utilize duas fontes... chame um bom técnico para fazer essa arrumação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...