Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
segal32

placa kt 600 dragon soyo ultra platimun

Posts recomendados

por favor alguem me ajude comprei essa placa kt 600 ultra e esta usando um proceeador antigo um atlhon xp 1.6 funcionando normalmente , agora sobrou um dinheiirinho comprei o processador 3200 + barton, que a placa como diz no manual aceita , quando coloco pra 200 mhz no inicio do computador aparece 3200 , mas antes de abrir o windows dá aquela maldita tela azul ,só consigo trabalhar com esse processador em 166 , ai ele roda em 2500 mas em auto ou em 200 mhz o micro aparece tela azul , será que tenho que fazer alguma coisa que não fiz alguem pode me ajudar não entendo mutio de multiplicador essas coisas e já tentei mexer no rj 1 da placa mãe mas tbem não deu resultado aguardo uma luz obrigado abraços denys...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum amigo!

É bem provável que a sua memória seja DDR333 (166), tem que ser uma DDR400 (200) para poder rodar corretamente!

Compartilhar este post

Link para o post

o pior de tenho duas memoria 512 ddr 400 não éisso não :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, essa Nojo Dragon Ultra ai tem jumper pra indicaR O fsb?

As A7N8X-X tem. Olha se você n jumpeou para FSB entre 100 até 200MHZ. Se tiver trocado, passa a variação de FSB pra 266/333/400. Olha no manual se tem e dps me conta aca.

falou ai :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo os doi unico jumpers que tem nessa porcaria de placa é aquela abr jumper

e aquele rj 1 que é o chaveamento do multiplicador... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer um nova instalação do seu sistema Operaciona, no caso tive alguns problemas por causa disso, talvez possa ser algo meio relativo, tente entrar em modo de segurança para ver se da problema.

[]´s

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

amigo troquei o hd tentei instalar de novo elechega a ler o drives quando vai passar para a tela de formatar onde você entra com f8 ele dá tela azul , acho q minha placa esta com problema já fiz de tudo não sei mas onde posso mexer

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outra placa-mãe pro c poder testar? Essas Nojo Dragon Plus sao uma droga. =(

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando arrumar uma placa para testar o processador para descartar isso , mas acho que a placa esta com defeito

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me ajude como posso configurar meu setup para o processador funcionar em 3200 + meu setupo tem as seguintes opções.

cpu frequency mode :

frequency 1 mhz stepping :

cpu to pci dividir :

dram agp pci clock spd :

dram clock :

não sei como configurar essas opções porque em auto matico ele não consegue funcionar em 200 mhz ?

alguem pode me dizer como configurar essas epatas minha placa é uma kt 600 ultra platinum e com memoria de 512 400 ddr e processador atlhon xp 3200 barton obrigado .....

Compartilhar este post

Link para o post

C n ta me falando que pra fazer OC nessa placa tem que mexer nos multiplicadores com jumper?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade não quero fazer oc só queria fazer ele funcionar em 200 mhz ou seja a 3200 , pois só consigo fazer ele funcionar colocando 166 no setup que dá 2500 e não é o correto entendeu amigo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atualiza a Bios dessa placa ai e dps me conta.

Compartilhar este post

Link para o post

já estou com a ultima atualização de bios amigo , o que acontece é o seguinte quando coloco 200 mhz ou auto no setup , no post aparece 3200 como tem q ser beleza , antes de abrir o windows dá aquela tela azul , quando passo pra 166 acaba o problema.......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!