Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valorização de um pc-mod


Visitante

Posts recomendados

Ai galera aqui na minha cidade nunca vi ninguém se aventurar nessa onda de PC modificado, tanto que quando passei com meu gabinete furado(quando estava voltando do cara k faz grade) todo mundo ficou olhando e tal. Acho k meu mod vai ficar bacana. Então mesmo ele sendo velhinho (Um 5x86 133Mhz, 16 MB, placa-mãe TOMATO DPS (familia 486)) Acho k dar pra vender por uns R$ 250 a R$300 so pelo MOD nele (sem HD e Monitor). O k vocês acham ?? Sem o MOD acho que eu ia vender por uns R$180 e morria no R$150

To aloprando ou é possível ???

aqui não tem nenhuma santa efigênia e a tem k bater uma boa perna pra encontrar porque compra uma parte de um lado da cidade outra em outro lado e ai vai.

Conto com a sugestão de vocês.

E o PC de vocês acham quanto acham k vale agora depois do MOD?? (coloquem o preço k vocês venderiam sem o MOD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não . . . Ai coelho, já experimentou trazer teus amigos "mortais" pra tua casa pra usar o teu computador ?? Nenhum deles falou, "carac, ta muito louco" ou coisa do genero (levando em consideração k você fez um mod razoável, e não deu um tiro no gabinete eheheheheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...