Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest E-magine

[Resolvido] Valorização de um pc-mod

Recommended Posts

Guest E-magine

Ai galera aqui na minha cidade nunca vi ninguém se aventurar nessa onda de PC modificado, tanto que quando passei com meu gabinete furado(quando estava voltando do cara k faz grade) todo mundo ficou olhando e tal. Acho k meu mod vai ficar bacana. Então mesmo ele sendo velhinho (Um 5x86 133Mhz, 16 MB, placa-mãe TOMATO DPS (familia 486)) Acho k dar pra vender por uns R$ 250 a R$300 so pelo MOD nele (sem HD e Monitor). O k vocês acham ?? Sem o MOD acho que eu ia vender por uns R$180 e morria no R$150

To aloprando ou é possível ???

aqui não tem nenhuma santa efigênia e a tem k bater uma boa perna pra encontrar porque compra uma parte de um lado da cidade outra em outro lado e ai vai.

Conto com a sugestão de vocês.

E o PC de vocês acham quanto acham k vale agora depois do MOD?? (coloquem o preço k vocês venderiam sem o MOD)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei não, a menos que o comprador seja um gurizão, vender micro com mod é difícil... Para os simples mortais parece micro "mexido", ou seja, coisa improvisada...

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh depois do mod no minimo 1100 pau com td ... sem monitor ... porque eu já fiz um monte de coisa e gastei com ele uma graninha consideravel ... então

Compartilhar este post

Link para o post
Guest E-magine

Sei não . . . Ai coelho, já experimentou trazer teus amigos "mortais" pra tua casa pra usar o teu computador ?? Nenhum deles falou, "carac, ta muito louco" ou coisa do genero (levando em consideração k você fez um mod razoável, e não deu um tiro no gabinete eheheheheh)

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>:-Baaa  :-Baaa O meu não vendo por menos de 800 reais só o gabinete, com 4 ventoinhas de 9cm acrílico cristal duas fontes de 450wts é  um poder cor grafite perolizado com uma luz negra mais monitor de ventoinhas :-Baaa  :-Baaa  :-Baaa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais