Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual da placa-mãe q não conheço o modelo.

Luiz Metal Universe

Posts recomendados

Hail!!! Pessoal, queria instlar umas novas placas, mas não sei o modelo da minha placa-mãe. A finalidade é saber o manual dela para q eu desabilite as placas on boards. Conto com a ajuda de vocês e digo q estarei on line no proximo final d semana no maximo! Um abraço e desde já agradeço!!!!!!

PC configuração: K6 2 500, 128 de memoria, sis 530(on boad), sond pro(on board) e HD de 30 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luiz Metal Universe@31 de outubro de 2005, 02:59

Hail!!! Pessoal, queria instlar umas novas placas, mas não sei o modelo da minha placa-mãe. A finalidade é saber o manual dela para q eu desabilite as placas on boards. Conto com a ajuda de vocês e digo q estarei on line no proximo final d semana no maximo! Um abraço e desde já agradeço!!!!!!

PC configuração: K6 2 500, 128 de memoria, sis 530(on boad), sond pro(on board) e HD de 30 gb.

Olá amigo você pode verficar o modelo de sua placa pelo programa everest (http://www.lavalys.com/) la no programinha você encontra o modelao da placa, fabricante e porventura o possivel manual.

B)

Link para o comentário

Aluis, o programa me deu a ID da placa-mãe, "Campo Valor

ID da Placa Mãe 52-0114-001437-00101111-071595-SIS530$00101SIS530_RELEASE 01/14/1999S" , mas não me deu o nome dela. Me disse o tipo de bus (Intel GTL). Agora vou ver como acho o manual dela. Qualquer coisa manda mais uma dica ai! Muito obrigado!

Link para o comentário

M598 é o modelo da sua placa mãe, agora você já tem o que precisa, aqui mesmo no Clube do Hardware, procure o menu driver, entre lá escolha o menu placa mãe, na página que abrir, procure ppor PCCHIP, note que na frente do nome do site você tem escrito "BIOS , DRIVERS , programas , MANUAIS , cluique na opção desejada que seu desejo será realizado, espero ter ajudado,

falou....

Link para o comentário

Desisto!!!! :angry: No site da pcchips não tem o manual e usando buscas também não achei. Vi q tinha outras pessoas aqui tentando solucionar o mesmo problema e não conseguindo e, para completar, vi posts de outro forum e vi q mesmo q eu desabilite o video não poderei instalar uma placa de video ###### porque meu processador não aguenta. ######!!!! Quero um pc novo, mamae!!!!!!!!!!!!! Agradeço a todos a ajuda e se aparecer um manual da minha placa pcchips (M598) eu agradeço!!!!!! Vou ver se o som eu resolvo. Ate + pessoal!!!!!!!!!! :bye:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...