Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de Software

Posts recomendados

Galera, estou tendo problemas transferir aplicativos java para o meu V980. O Mobile Phone Tools reconhece meu cel, então acho que o problema não é com ele, mas usando o PST e o MidWay não estou conseguindo transferir arquivos. Vou no meu novo->Kjava->read ele reconhece o primeiro item (não me lembro qual), mas o segundo ele dá erro... não sei o que pode ser :wacko: . Tentei atualizar o driver, trocar a porta, sei lá o que mais... agora minha tentativa é tentar trocar de software....

Por acaso o V980 não tem a opção de trabalhar como modem (meu amigo tem um V635 e existe uma opção modem no menu settings dele). Quero dizer, se tem no V980 eu não achei.... ele é assim mesmo? Pelo que li aqui no forum e em outros foruns o V980 já trabalha como modem ao conectar o cabo.... Estou errado? :help:

vocês conhecem algum lugar onde posso encontrar a atualização do software do meu V980?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...