Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem.: Asus k8N + Sempron 64 2.8 GHz

k6spinal

Posts recomendados

minha placa mãe é uma Asus k8N, e meu processador é um Sempron 64 2.8 GHz ...

minha placa mãe só está reconhecendo 1.6 GHz ...

olha ... na BIOS está assim.

TYPE.: AMD Sempron Processor 2800+

SPEED.: 1600MHz

no sistema do windows está assim.

AMD Sempron Processor 2800+

1.61 GHz, 256 MB de RAM

Extensão de endereço físico

caso alguém souber o que devo fazer ... por favor ... ajudem-me.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando : Não existe Sempron 2600MHZ e sim 2600+, que no seu caso tem 1600MHZ de clock interno como já foi dito.Nos CPU's da Intel nome e velocidade interna são equivalentes, mas a AMD usa uma nomenclatura diferente chamada de PR (Performace Reference) que classifica os seus CPU's pelo desempenho frente aos processadores da Intel.Nesse caso, tenho quase certeza que seu CPU é concorrente do Celeron D 2800MHZ.

Link para o comentário

Mesmo, seu processador tendo o clock real de 1.6 Ghz, ele é equiparável a um Celeron de 2.8 Ghz, em desempenho, portanto, amigo, você não saiu perdendo não... fez um bom negócio sim, até porque a arquitetura 64 bits, é outra história inclusive para jogos... É mais ou menos por aí...

Link para o comentário

então se eu comprar um Athlon 64 Bits de 3.0 GHz ...

A velocidade dele vai ser de 3.0 GHz mesmo ... ou vai ser igual essa arquitetura (igual esse que eu comprei que marca 2.8 GHz ... que na realidade é um 1.6 Ghz) ?

Dj Rayke ... ADD eu aí no msn ... é esse endereço de e-mail mesmo que eu mandei p/ você

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...