Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NightCrawler

Reinstalei o win xp por cima

Recommended Posts

Eu tenho um HD de 40 GB,que esta particionado em 3 partiçoes,uma partiçao esta instalado o WIn 98 SE (C:),na 2º esta instalado o WIn XP (D:),e na outra eu uso para backup.

Eu reinstalei o WIn XP por cima,mas depois que eu entrei no WIn 98,so tinha 75 MB livres.Mas como isso aconteceu,se antes tinha 900 MB livres?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu descobri,era o arquivo pagefile.sys que estava roubando espaço.Pra que serve esse arquivo?Eu apaguei ele e não deu nada.O arquivo tinha 500 MB. }:)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

<font color='#348781'>você já ouvi falar no swap do windows??? swap é usado quando a memória (RAM) física do pc acaba...dai você quer uma nova aplicação e não existe + memória no pc para isso o que ele faz? copia os dados pro swap que fica no HD e a nova aplicação agora tem lugar na memória RAM para ser rodada, nos windows 9x/ME o arquivo é o "WIN386.SWP", nos NT/2K/XP é o "PAGEFILE.SYS".

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@31 Ago. 2002,15:37

você já ouvi falar no swap do windows??? swap é usado quando a memória (RAM) física do pc acaba...dai você quer uma nova aplicação e não existe + memória no pc para isso o que ele faz? copia os dados pro swap que fica no HD e a nova aplicação agora tem lugar na memória RAM para ser rodada, nos windows 9x/ME o arquivo é o "WIN386.SWP", nos NT/2K/XP é o "PAGEFILE.SYS".

Po,mas eu tenho 512 MB de RAM,o que esse MALDITO WIn XP quer mais???????Vou deletar todos esses arquivos,não quer nem saber. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mark1

já tentou diminuir o tamanho do swap ? Na minha maquina, deixei com 128/768 . Lembrando que estou com 512 e hd 4OGB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais