Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria +12V

Feljr

Posts recomendados

Olá amigos,

Bom estou com uma dúvida aqui e quero ver se alguém pode me ajudar.

É o seguinte... meu micro tem desligado sozinho (as vezes trava, as vezes desliga sozinho mesmo), bom tenho um programa de monitoramento da própria placa (asus PC Probe) e ele me informa que na parte da bateria como referência +12V a minha está chegando ao máximo +10,90V, fica acusando que tem algo de errado.

As vezes quando consigo fazer ele iniciar... dá a seguinte mensagem: "CMOS Battery Low, CMOS Date/Time Not at, Overcloking Failed! Please enter Setup to Re-configure your System, Press F1 to Run Setup, Press F2 to load default values and continue".

Bom já troquei 2 vezes a bateria a ultima tem nem uma semana... mesmo assim o monitoramento continua dizendo que está baixo.

Queria saber se existe alguma bateria de placa mãe com essa tensão, pois todas que eu comprei tipo umas na própria bateria estava +3V e na última +9V, desculpem minha ignorânica... mas isso tem alguma coisa haver? Existe algum padrão de bateria para determinada placa?

No aguardo, desde já agradeço.

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@31 de outubro de 2005, 17:43

Mas q bateria? Isso é tensão da fonte q os 12v estão em 10,9... Troca de fonte urgente...

Hey, mas qual fonte é indicada pra minha configuração? Puts viajei legal... algue´m pode me dar uma ájuda?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...