Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sempron ou Celeron

crgrauppe

Posts recomendados

Faz bastante tempo que estou completamente desligado do meio, então vou precisar de uma ajudinha dos universitários...

Li a respeito do comparativo de Celeron D e Sempron, há muito material relacionado para desktop, o mesmo pode ser aplicado a notes? Estou atrás de um note HP, fiquei entre Sempron 2.0 ou Celeron M 1.8...

Minha primeira opção ainda seria o processador da Intel, mas acaba sendo só um Celeron, será que ainda assim não compensa pegar o Asus?

O notebook seria pra minha mãe, então necessita de pouco processamento, mais internet, uso comercial (MS Office XP) e descarregar/visualizar fotos digitais de nossa câmera fotográfica... Ocasionalmente eu também usaria com Photoshop ou IIS (muito ocasionalmente).

Mínimos de 40Gb de HD, 512 RAM, Wi-Fi, Rede e som on board, CD-RW/DVD, e sim, teria que ser um notebook, pois ela costuma viajar pra praia e pro campo, então ela cisma em ter um note (mesmo que muito provavelmente ela não use-o)...

valeu a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...