Ir ao conteúdo

Windows XP num HD SATA

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Comprei uma Asus A8N-E e não encontrei nenhum disquete com o driver SATA para instalar o Windows XP SP2 no meu HD SATA. Nessa placa-mãe é necessário ter o disquete com o driver ou o CD do windows já o possui? Se precisa do disquete, onde posso pegar o driver (no site da Asus não vi nenhuma referência a um driver SATA para download)

Postado

Caro gandalfinho,

Você já tentou instalar e deu algum erro, ou você está "preocupado" por antecipação ?! Fui no site da asus dar uma olhada para ver se encontrava algum material que pudesse te auxiliar, mas na parte de suporte só tem (até hoje) atualizações de BIOS e utilitários para a pl. mãe ! :(

Você procurar também. no site do fabricante do seu HD !!!! Que é um outro bom lugar para você procurar esses drivers ! ;)

Caso esteja recebendo algum erro, poste aqui mais detalhes sobre o que está efetivamente acontecendo para que possas ser ajudado mais efetivamente ! ;)

Abraços e muito boa sorte !!!

Postado

Caro gandalfinho,

Já tentou pesquisar, como eu havia citado, no site do fabricante do seu HD ?! Pode ser um bom lugar para começar a procurar !!!

Como antes; boa sorte !!! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...