Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação XP - hd master ou slave

vicmir

Posts recomendados

Este assunto já estava sendo tratado em outro tópico que abri, porém não específico. Como não houve resposta estou abrindo outro tópico. A questão é:

Instalei um novo HD(F:) de 30 GB e este está como Slave e também como disco dinâmico.

O HD antigo de 8GB (C:) está como master e como disco básico e é o que contém o sistema operacional.

Tem alguma forma de eu transferir/copiar todo contéudo inclusive o sistema operacional par o HD de 30GB sem ter que reinstalar tudo de novo. Caso haja possibilidade, qual o programa que posso usar. Posso também manter o HD de 30GB como slave e com o sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O Maxblast 4 que conheço é para Manutenções em HD Maxtor. Porém você pode utilizar o Norton Ghost da Symantec http://www.symantec.com.br/region/br/produ...t/ng/index.html

Postado Originalmente por vicmir@31 de outubro de 2005, 19:01

ok Douglas obrigado pela sua ajuda. Não tenho nenhum progra Ghost. Mas tenho um que consegui hoje de um colega chamado Maxblast 4> Será que este serve? Você conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...