Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de rede como dispositivo desconhecido

Hertz.

Posts recomendados

Postado Originalmente por Hertz.@31 de outubro de 2005, 17:08

:ahh:  olá estou com um problema na minha placa de rede no gerenciador de dispositivos ela apararece como dispositivo desconhecido , eu não consigo instalar os drivers ponho o disco e nada também já tentei baixando-o na net porém não consigo ... valeu obrigado a todos

cara qual o modelo da placa? é onboard ou off?

se dor off troca de slot, se tiver certo veja o modelo e baixe o driver!

qualquer coisa da um toque!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o cd sim .... tudo começou assim a placa não estava aparecendo no gerenciador dai eu mandei localizar automaticamente hardware não instalado ela não apareceu depois fui em adicionar escolhi placa de rede fui pra botar o drive ela não reconhecia depois escolhi um drive na lista do win e pus ela atualizou mas apareceu que o dispositivo não poderia ser acessado desinstalei o hardware fui lá e fiz de novo porém dessa vez consegui selecionar o driver que baixei pelo site da placa ( asus a7v8x-x ) ai ele voltou a aparecer no gerenciador porém continua assim : Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10). o que devo fazer !? valeu

Link para o comentário

Postado Originalmente por Hertz.@31 de outubro de 2005, 17:49

tenho o cd sim .... tudo começou assim a placa não estava aparecendo no gerenciador dai eu mandei localizar automaticamente hardware não instalado ela não apareceu depois fui em adicionar escolhi placa de rede fui pra botar o drive ela não reconhecia depois escolhi um drive na lista do win e pus ela atualizou mas apareceu que o dispositivo não poderia ser acessado desinstalei o hardware fui lá e fiz de novo porém dessa vez consegui selecionar o driver que baixei pelo site da placa ( asus a7v8x-x ) ai ele voltou a aparecer no gerenciador porém continua assim : Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10). o que devo fazer !? valeu

nossa cara,

essa placa é bem complicada já... tem um historico q te contar....

nesse caso velho melhor instalar uma off, caso queira eu tenho algumas 3com,

mas vamos ver se resolvemos esse pepino....

abraço

Link para o comentário

:-BEER cara brigadaum pela ajuda .... consegui arruma na verdade não sei te dizer como mas só sei que entrei na bios mexi numas paradas isso depois de fazer tudo aquilo que já te contei ... pronto dai quando liguei estava funcionando... valeu qualquer coisa tamo ai ...
Link para o comentário

Postado Originalmente por Hertz.@31 de outubro de 2005, 21:57

:-BEER  cara brigadaum pela ajuda .... consegui arruma na verdade não sei te dizer como mas só sei que entrei na bios mexi numas paradas isso depois de fazer tudo aquilo que já te contei ... pronto dai quando liguei estava funcionando... valeu qualquer coisa tamo ai ...

ah mano estava desabilitado no setup???

hehehehe

mas beleza se ta rolando beleza! economizou uma grana! haha

falou

Link para o comentário

• 1 ano depois...

poxa... eu to com o mesmo problema... minha placa de rede é on-board da sis, so não sei direito o modelo.

as vezes ela aparecia no gerenciador de dispositivo e as vezes não...

quando aparecia funcionava na boa, mas quando não ela nem aparecia no gerenciador de dispositivo...

peguei o driver dela e instalei... agora ela sempre aparece no gerenciador de disp. mas diz q ela não pode ser iniciada (código 10)...

já olhei na bios e ela ta ativa...

já instalei outra placa... e da conflito com a placa de video... entra no windows com pouca cor e resolucao 640x480.

queria saber se vocês podem me ajudar...

abraço

Link para o comentário

Eu tenho oum problema parecido, o caso é que a placa de rede não aparece mais. Isso aconteceu depois que reinstalei o XP e coloquei outra pv, logo depois que instalei tudo a rede era reconhecida, mas algumas horas depois tinha sumido e agora a placa nem aparece no gerenciador de dispositios.

Já testei com uma placa off e também tá com o mesmo problema, só aparece um adaptador de rede no gerenciador, mas está como dispositivo oculto e o XP não reconhece a rede.

falou

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...