Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço?

xurchill

Posts recomendados

Oi,

Tenho um laptop City Desk, Pentium 4 a 3.00 Ghz, 512 Mb de Ram,disco de 60 Gb,com leitor e gravador de DVD, Tela de 15' , mini mouse otico, , Mini webcam, , Windows Xp Professional, Nero, Clone Cd, DVD Shrink 3.2, Power DVD, Office completo,Fire Wall Norton, Anti Virus Norton, gostaria de saber quanto pode valer este aparelho aqui em São Paulo, tem 6 meses. Já me ofereceram R$ 7000.00 , mas como estou por fora dos preços gostaria de saber se alguém me pode dar uma dica.

Obrigado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, Boa Tarde.

Acesse o site do fabricante, veja o preço em dólar, faça a conversão para reais pelo câmbio oficial e acrescente 60% de impôsto de importação cobrado aqui no Brasil, você achará o valor correto a ser cobrado, caso o note esteja com garantia de um ano, caso seja usado, faça a mesma operação, dando um desconto de 20 à 30% por ele ser usado.

Espero ter lhe ajudado.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...