Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém usa o Windows XP em inglês?

tricolorpf

Posts recomendados

Por favor, gostaria de uma ajuda. Tenho um notebook toshiba M45 S331. Porém não consigo fazer funcionar um teclado em portugues básico. Não sei se é porque o windows é em inglês. Se alguem tem um notebook com o windows em inglês e colocou um teclado ABNT2 em português gostaria que respondesse esse tópico para saber se encontrou algum problema. Já tentei de tudo mas não cosigo fazer ele funcinar. Em outro computador com windows em portugues o teclado funcionou normalmente. Se alguém souber o que poderia ser por favor responda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@01 de novembro de 2005, 13:41

Você poderá configurar tanto para ABNT e ABNT2 sem Problemas.

A questão é que o teclado não funciona. Tecla nenhuma. As portas usb do notebook funcionam, o teclado já foi testado em outro computador e funciona. Eu acho que o windows em inglês não aceita o teclado em portugues. Alguém tem conhecimento sobre esse fato? Eu não quero me desfazer do windows em inglês pois é original.

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Ola, estou usando o windows XP em inglês e estou com problemas com o ABNT2, na verdade ele nao existe, ja fiz tudo o que pude encontrar sobre como fixar isso, desde copiar a kbdbr.dll de um windows XP PT para o inglês, la nas opções regionais quando eu vou para add o teclado eu escolho na primera opcao Portugues(Brazil) mas na segunda opcao nao aparece ABNT neim ABNT2 para escolher, o que eu posso fazer para fixar isso?

Link para o comentário

aceita sim amigo tneho o XP 64 bits em inglês claro e ele aceitou meu teclado e também a configuração ABNT 2 ;)

é só usar as ferramentas de idioma, colocar o padrão do Brasil e excluir o do estados unidos, dai de primeira você vai selecionar ABNT dai adiciona ABNT2 e exclui ABNT e pronto

77152888rj2.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...