Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. (full SP)


_RAZIEL_

Posts recomendados

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i.s8.com.br/images/games/cover/img1/1060951.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Olá pessoal,

Como fiz com Q4, agora estou criando um Tópico para o FEAR.

Bem, para minha surpresa, estou jogando F.E.A.R. em:

1024x768 tudo em "MAXIMUM" AA4x AF4x, SoftShadows ON, Shadows ON, Lighits ON, sem LAG nenhum... ta liso..... com Pixel Doubling ON.

Ou seja pessoal, na minha opinião, o game mais pesado do momento continua sendo BF2, esse ainda ta imbativel a nivel de mais "pesado".

* F.E.A.R. a nivel gráfico é excelente... graficos lindos.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _RAZIEL_@01 de novembro de 2005, 00:15

...inclusive Software Shadows

Bom, eu sinceramente quando jogar vou desabilitar esse Soft Shadows, porque pelo menos no Demo eu não gostei do efeito que a opção produziu, as bordas suavizadas das sombras ficavam como tendo várias fontes de luz ao mesmo tempo mesmo quando estávamos numa sala com apenas uma fonte, sem contar que o desempenho caia na casa dos 50%.

Se der, faça um teste desligando o Soft Shadows pra ver se dá alguma diferença no desempenho.

Edit: huum, só agora percebi que o Volumetric Light Density está no Medium. Não roda bem se colocar em Maximum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficaria bem configurado para jogar no PC abaixo, pois não tenho muita paciência de ficar testando toda hora. O ruim é ter 512Mb. Será que roda em medium 800x600?

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho mais provável que pra você jogar tranqüilamente, no médio, tenha que usar a resolução em 640X480. Vai rodar em 800x600, mas por ser um shotter, as paradas que vão dar poderão ser fatais. A 800x600, tranqüilo mesmo, só no low. FEAR é um grande consumidor de memória.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aloisioafonso@02 de novembro de 2005, 14:15

raziel

por favor me informe se o fear roda com:

amd sempron2300 1,58ghz

512 ddr ram

geforce fx 5200 128 mb

acho que é isto, não tenho muita prática

grato pela atenção

Roda sim, claro que não com tudo no máximo,mas roda sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigoAMD@02 de novembro de 2005, 14:58

Nunca pensei que 512Mb e uma 6200 para esse ano iria cair tanto nos jogos como esse Fear da pu****** . Estou querendo comprar o FEAR e o Quake 4, mas nem sei quantos cds são ou se é DVD. Poderiam me informar?

eu fiquei surpreso quanto a transição ideal para jogos no quesito memória RAM. Passou tão rapidamente de 512Mb para 1GB. A "era" dos 256 megas durou anos...

Mas no caso da 6200, não me surpreendi, afinal é uma 9600XT "melhorada" com tecnologias atuais...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Coxa@02 de novembro de 2005, 14:23

eu fiquei surpreso quanto a transição ideal para jogos no quesito memória RAM. Passou tão rapidamente de 512Mb para 1GB. A "era" dos 256 megas durou anos...

Mas no caso da 6200, não me surpreendi, afinal é uma 9600XT "melhorada" com tecnologias atuais...

Abraço

Eu fiquei muito tempo com 256Mb e era muito bom para jogos por muito tempo mesmo e quando passei para 512Mb no ano passado achei que estaria garantido por mais um ano, mas agora é 1GB e até mais. Uma 6200 é equivalente a uma 9600XT realmente e não se pode esperar milagres, mas ela usa o mesmo GPU da 6600 e isso dá mais confiança hehehehehehehehehe......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no site submarino para ver alguns preços de jogos originais e vi escrito "FEAR garanta o seu", quando cliquei apareceu aquela menina que tanto falam , levei um susto do ca***** ainda mais que hoje é finados, não pensei que um jogo pudesse assustar realmente, pois o DOOM 3 jogando de noite e tudo quieto assusta, mas quando vi essa menina agora de pouco, vou chamar minha prima para ver o jogo de noite, quem sabe ela pula no meu colo hehehehhehehehe.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...