Ir ao conteúdo

Computador para jogo

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu to interreçado em montar um computador para fazer um server de ragnarok. eu queria um bem ######.. eu posso gastar uns 3 mil...

vocês podem me ajudar ??

Eu vou montar na Santa Efigenia, qm mora aqui em sp, sabe algum lugar lá confiavel pra eu montar ?

eu consegui isso aqui até agora

Armazenamento: ???

Casemod: (qual vocês acham mais ###### ?)

Cooler e dissipador: ???

Fonte e Energia: ???

Memória: dois ou mais pentes de memória (512mb) DDR

Periféricos: ???

Placa de Vídeo: ATI RADEON SAPPHIRE 256

Placa Mãe: Asus (alguem sabe o modelo ?)

Processador e Chipsets: amd athlon xp 2,8ghz ou p4 2,8gh

vlwss

Postado

Eu n sei o que um server de ragnarook precisa ... mas como é um jogo lento você conseguirá facilmente com um athlon socket 754. você tambem pode pegar um 939 pra fazer dual channel , e pegue pelo menos uma geforce 6600/ati x600xt ( ou 9600xt , depende do seu slot ) para joga um battle field de vez em quando !

• 2 anos depois...
Postado

olá pessoal estou participando pela 1ª vez do clube do hadware

gostaria de saber se qual paca de video boa que se aplica para meu pc, para rodar jogos como crysis, call of duty 4 na melhor resolução?

agradeço!!!!

Postado
olá pessoal estou participando pela 1ª vez do clube do hadware

gostaria de saber se qual paca de video boa que se aplica para meu pc, para rodar jogos como crysis, call of duty 4 na melhor resolução?

agradeço!!!!

Ué, se você postar a config do seu pc até pode ser que indiquemos uma vga pra você, porque aqui ninguém é adivinho amigo.

Posta aí toda a tua config que fica mais fácil.

Abraços, :D.

Postado
Pessoal eu to interreçado em montar um computador para fazer um server de ragnarok. eu queria um bem ######.. eu posso gastar uns 3 mil...

vlwss

Tipo, sem te sacanear mas com 3mil faz muito mais que isso cara, ou então faz uma configuração low-end, já que Ragnarok é velho já e não exige muito pc, vou colocar uma config de uns 1500 reais:

E2180

GA-EP35-DS3R

2gb 800mhz (um pente de 2gb)

HD 250gb Seagate Barracuda

Geforce 8600

Zalman 360

Ou então uma com 2500 reais:

E8400

Asus P5Q

4gb 800mhz (2x2gb)

HD 4850

Corsair 450w

Postado
vou colocar uma config de uns 1500 reais:

E2180

GA-EP35-DS3R

2gb 800mhz (um pente de 2gb)

GeForce 8600

Zalman 360

Nesse caso valeria + investi em AMD, tipo um 5200+ ou até 5600+.

Postado
Nesse caso valeria + investi em AMD, tipo um 5200+ ou até 5600+.

É, mas essa "build" dá fazer up pra C2D tranquilo. Visando futuro, e outra pro que ele pede um E2180 aguenta de boa. E na Intel o over fica possível :lol:

Postado

Não é por nada não, mas responder tópico postado em 2005?:unsure:

Ola, Daniel RB! Poste seu próprio post senão fica tudo confuso e difícil de organizar a leitura dos que, como eu, tentam aprender um pouquinho!^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...