Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Qosmio f15-Av201 x HP DV 4165US

clrpinto

Posts recomendados

Daee Pessoal

Seguinte, quero comprar um Notebook e estou em duvida com relação entre esses dois equipamentos :

HP Pavilion Dv4165

- Centrino 2.0 ( PM 2.0 com 2MB de Cache ) - acho que tem 400 de BUS

- 1 GB de RAM DDR333 - expansivel a 2GB

- DVDRW DL

- 100GB HD 4200

- LCD wide 15.4

- VGA INTEL 900 de 128MB (compartilhado)

- Rede 10/100, modem 56k, Rede WIFI BG, Bluetooth, PCMCIA, Firewire, IR, USB2.0, VGA Out, TV out

- Bateria com autonomia de 3,5H

Toshiba Qosmio F15-Av201

- Centrino 1.8 ( PM 1,8 com 2MB de Cache ) - tem 400 de BUS

- 512 MB de RAM DDR333 - expansivel a 2GB

- DVDRW DL

- 80 GB HD

- LCD 15.4

- VGA Nvidia GF AGP 8x Go 5700 de 128MB.

- Sintonizador de TV integrado

- Rede 10/100, modem 56k, Rede WIFI BG, Bluetooth, PCMCIA, Firewire, USB2.0, VGA Out, TV out

- Bateria com autonomia de 3,5H

Pelo que vocês podem ver, a pegada é feia entre esses dois, mas o toshiba é melhor para jogos, devido a placa da Nvidia, mas tem metade da memoria do HP, alem de a HD ter 20GB a menos - mas compensa pela placa NVIDIA e pelo sintonizador de TV, o que transforma em um centro de intretenimento - roda windows Media Center 2005

já o HP, tem mais RAM, HD e autonomia de bateria.. Só que a VGA é fraca para jogos e não conta com sintonizador de TV.

O preço que eu consigo é igual para ambos! Qual destes compensa comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Pegaria o Toshiba...

Aumentar memória RAM de um notebook é fácil e não é tão caro assim...

20GB no HD?? Nem sei se isso faz muita diferença. 80GB já e muito espaço.

512MB DDR 333 (ou DDR400) custam hoje 280 reais (Corsair, Geil,...) e é fácil de instalar.

Trocar placa de video em notebook ou é muito caro ou é impossivel (depende do notebook).

Link para o comentário

pois é... Disso eu sei

hoje em Note, os possiveis upgrades são de HD e memoria. O processador é um caso a parte, mas VGA, não tem como.

O Toshiba é realmente uma maquina de entretenimento ( jogos e multimidia). Já o Hp, para tornar-se igual ao toshiba, teria de contar com uma PCMCIA de TV/FM, que custa em torno dos 450,00 !

Subir a RAM para 1GB me custaria mais 200,00. A HD de 120G 5200 me custaria mais 180 - dando a que veio com ele na troca.

Ainda não me decidi.

No lado da Hp, pesa a duração da bateria, o peso do equipamento, bem como ele ter 2GB de processador, 1GB de RAM e HD 100G.

já no toshiba, a VGA Nvidia 5700 e o sintonizador de TV.

De resto, ambos tem 15.4 de LCD, PCMCIA, WIFI, BT e Leitor 6x1 .

Link para o comentário

Onde você conseguiu esses preços, é em São Paulo? Já com frete, né. Pois você disse q é entregue em mãos... Tá bem mais em conta do q um HP zd8220us q um importador me passou: US$2670 só q demora 15-35 dias pra entregar...

Não tem como você me passar o contato desse seu importador? Talvez ele consiga mais barato p/ mim...

obrigado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...