Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas entre Placas mae 939

No_Mercy

Posts recomendados

Eu vou comprar um computador Athlon 64...

Estou em duvida com a placa-mãe....

Estou querendo um PC pra jogos, quero colocar 1 GEForce 6600GT ou 6800, e mais pra frente colocar outra em SLI, e acho que voun colocar 2 Gigas de DDR 400 em Dual channel...

Eu vi no site da ASUS existem varias placas A8N (socket 939) A8N-SLI, A8N-SLI SE, A8N-SLI Premium, A8N-SLI Deluxe...

Qual a diferenca entre elas? qual vale é a melhor custo beneficio?

E ASUS é a melhor ou vale a pensa comprar da MSI ou DFI?

Obrigado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. já q é para jogos .. vamos la

placa-mãe - asus a8n sli premium

processador - athlon 64 3000 - venice ( 939 pinos )

memoria - já q vai cooca 2 Gb coloca Corsair ddr 400 . e usa em dual channel

VGA - coloca a gf 6800 gt 256Mb PCI-Express

fonte - ST 420w

bom .. esse ai é o pc pra joga .. não é nada top .. mas é quase td d ultima geração .. vai consegui joga qualquer jogo novo !!!

claro q ira fica carinho um pc desse ..

bom é isso aí !

abraços !

Link para o comentário

Se você for fazer over, as melhores são as DFI...

Agora da Asus, dessa série, a melhor de todas é a A8N-SLI Premium, porque tem um senho sistema de refrigeração, que não vai te ar problemas ou dores de cabeça...

não pretendo fazer over não...

você sabe o preco da A8N-SLI Premium +ou-? qual vale a pena( custo x beneficio)?

Link para o comentário

Pra placa-mãe sugiro a A8N-Sli pura. Eu tenho uma, menos de 150 dólares, e a placa é excelente. É bonita, prática, tem todos os recursos que as outras tem. Talvez venha com um pacote menor de programas, aliás, não vem quase nada, mas e daí? Eu não queria mesmo instalar aqueles AV do ano passado, que costumam vir nas placas-mãe... Eu tenho a A8N-Sli e estou muito satisfeito. Ótimos recursos para OverClockers, muitas saídas USB, dois slots PCI-E 16x, enfim, a placa além de bonita é prática. E acho que figura entre as mais baratas. Se não for, é a melhor custo/benefício...

Link para o comentário

Só não esquece que pra uma máquina dessas, você terá que pegar uma fonte boa, com pelo menos 400w reais. Isso e um investimento de mais uns 200 reais. Mas é garantia pra tua segurança. A fonte que veio no meu gabinete, genérica, nem serviu na placa. Tem que ser fonte ATX 2.0, com duas saídas 12v...

Link para o comentário

Só não esquece que pra uma máquina dessas, você terá que pegar uma fonte boa, com pelo menos 400w reais. Isso e um investimento de mais uns 200 reais. Mas é garantia pra tua segurança. A fonte que veio no meu gabinete, genérica, nem serviu na placa. Tem que ser fonte ATX 2.0, com duas saídas 12v...

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...