Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas so rodam BRANCAS

Posts recomendados

E ai galera!!! O meu problema é o seguinte, baixo filmes e legendas normalmente, so que a maioria das legendas são brancas, e quando eu vejo estesm filmes no DVD de casa, não consigo ler direito na televisao. já usei programas como o subtitle workshop para mudar tamanho e cor da legenda, funciona no prewiew do programa so que quando abro o filme em qualquer player ou mesmo no meu DVD a legenda vem branca. O que eu faço???

Ou será que é mais fácil usar o virtualDub para anexar a legenda ao filme, so que quando fiz isto aumentou muito o tamanho do meu arquivo avi, fiz alguma coisa errada???

Valeu pela ajuda galera... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paula, sobre o dvd de mesa como você falou, visualiza os videos em Divx na tv??

é o seguinte o meu ao menos não entende formatações de cor nem itálico negrito, apenas letra normal, proucre atualizações para o frimaware (acho q é assim) no site da fabricante do seu aparelho.

ao menos com o meu é assim q funciona..

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...