Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, por favor

Posts recomendados

Olá Galera, volto a postar novamente.

É o seguinte, meu micro, que eu já disse aqui, Um Celeron Pro 2.0 com Placa Mãe ASUS P4VP-MX, 384 MB de Memória RAM DDR 333, Placa de Vídeo Gráfica geforce MX440 de 64 MB, tenho dois HD, um samsung de 40GB e um Seagate de 80GB, 7.200 RPM, essa máquina conta ainda com um Combo, Windows XP Home Edition (Original) com Service Pack 2, Norton 2004 e Norton Internet Security, ambos atualizados, o problema é que simplesmente essa máquina não roda direito, tá lenta demais e não consigo fazer quase nada, Jogar tem sido impossível, jogos simples e leves com Sim City 4, Fifa 2005 e Lord Of The Kings: War of The Ring, não rodam.

Por favor, alguem me ajuda, já não sei o que fazer, como faço pra melhorar o desempenho dessa máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te falou que Fifa 2005 é leve? Não é mesmo. A placa de vídeo já não é boa, juntando com um Celeron e apenas 384 de RAM. Não roda direito e nem com milagre vai rodar.

Quantos à aplicações relativamente simples, vai ficar lento também, pois 384 de memória é pouco só para o windows XP. Coloca mais 256 que você vai sentir muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...