Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7S333? Suporta só AGP 4x?

Posts recomendados

Asus A7S333???

Suporta só AGP 4x???

Po estava pronto para comprar uma top de linha e peguei o AIDA32 e fui ver a configuração do meu pc estava la escrito q tem só suporte a AGP 4x

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cartorioblaese.com.br/richardrer/aida32(placamae).JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso q vi estava certo??? vou poder só colocar placas de video d 4x??? :(:(

Qual melhor placa d video d 4x????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por richardrer@01 de novembro de 2005, 14:12

Asus A7S333???

Suporta só AGP 4x???

Po estava pronto para comprar uma top de linha e peguei o AIDA32 e fui ver a configuração do meu pc estava la escrito q tem só suporte a AGP 4x

Isso q vi estava certo??? vou poder só colocar placas de video d 4x??? :(  :(

Qual melhor placa d video d 4x????

Não tem nada a ver colega... :D uma VGA AGP8x funciona perfeitamente numa placa-mãe com slot AGP4x, a diferença de desempenho é bem pequena...

Pode comprar uma AGP8x sossegado!!!

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@01 de novembro de 2005, 13:23

VGA = Vídeo Graphic Accelerator (ou sua placa de vídeo)

PCI, AGP4x, AGP8X e PCI-Ex = Barramento ou slot onde sua VGA é espetada na placa-mãe...

Snake

Tudo certo, a não ser por VGA que na verdade é Video Graphics Array, que é o padrão de video (o sistema atual SVGA - Super Video Graphics Array é só uma variante do VGA).

Link para o comentário

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@01 de novembro de 2005, 14:31

Tudo certo, a não ser por VGA que na verdade é Video Graphics Array, que é o padrão de video (o sistema atual SVGA - Super Video Graphics Array é só uma variante do VGA).

Puts, de onde eu peguei esta informação estava assim, mas beleza... :goff: agora, o que significa este "array"???

Outra, vi que nesta placa-mãe dele (A7S333) você pode colocar três pentes de 1Gbs DDR266 ou apenas dois pentes de 1Gbs DDR333... louco né?

Snake

Link para o comentário

tipo tenho essa placa com um pent d 512mb 333MHz e outro pent 256 266MHz totalizando 768 de ram certo

aí minha placa-mãe tem velocidade de 333 certo?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cartorioblaese.com.br/richardrer/aida32(placamae)2.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Agora olhe nessa imagem o Clock efetivo não era para ser de 333MHz??

Isso acontece porque estou usando um pent d 266???

Meu amigo me falou q por usar um pent 266 o resto tudo vai rodar a 266 é verdad?

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por richardrer@01 de novembro de 2005, 13:57

Agora olhe nessa imagem o Clock efetivo não era para ser de 333MHz??

Isso acontece porque estou usando um pent d 266???

Meu amigo me falou q por usar um pent 266 o resto tudo vai rodar a 266 é verdad?

Amigo, vamos nos ater ao assunto do fórum, ok... mas dando uma colher de chá, se você coloca 2 pentes de memória, um mais rápido e outro mais lento, os dois irão trabalhar na velocidade do mais lento.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...