Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 4 meses depois...
Postado

também tô com o mesmo problema, no programa do Ulead Video Studio 9. Eu capturo o vídeo do VHS, e não consigo aumentar a qualidade.

Sem filtro, na hora gravação com o menu e tudo, fica em torno de 2 horas p/ finalizar o DVD. Já com o filtro DeNoise, com mais ou menos 5% de redução de chiado, fica um absurdo p/ finalizar o DVD, acredito q fique + ou - 3 dias p/ finalizar tudo.

O q está errado? Existe um filtro mais leve q não interfira na gravação, ou até então algum filtro reduza o chiado fora do programa p/ depois importá-lo ao UVS 9?

Desde já Agradeço!

Postado

E aí pessoal beleza! É o seguinte estou tendo um problema com chiados (são poucos chiados) e já postei no tópico do Mamede®, sobre o programa do Ulead Video Studio 9. Pois eu capturo o vídeo do VHS, e não consigo remover o chiado.

Sem filtro, na hora gravação com o menu e tudo, fica em torno de 2 horas p/ finalizar o DVD. Já com o filtro DeNoise, com mais ou menos 5% de redução de chiado, fica um absurdo p/ finalizar o DVD, acredito q fique + ou - 3 dias p/ finalizar tudo.

O q está errado? Existe um filtro mais leve q não interfira na gravação, ou até então algum filtro reduza o chiado fora do programa p/ depois importá-lo ao UVS 9?

Qualquer coisa por favor, me indiquem outro programa mais eficiente, q traga boa qualidade na edição e até na captura. Talvez o UVS 9, não seja apropriado no meu caso!

Por favor me ajudem!

Desde já Agradeço! :unsure:

Postado

Mas assim, você se refere ao video também, pois eu não me expressei direito, a problema mesmo tá no vídeo. Foi mal aí!

Postado

Assim como sound forge serve p/ editar o audio, você pode me indicar um programa só p/ filtrar o vídeo mais rápido possível, mas com qualidade. Ou até outro progarama de edição mesmo, sem ser o UVS 9.

Não sei se é normal essa "demora", pois como eu falei, é absurdo para finalizar o DVD no UVS 9, se os vídeos foram filtrados com o denoise durante a edição.

Postado

Assim como sound forge serve p/ editar o audio, você pode me indicar um programa só p/ filtrar o vídeo mais rápido possível, mas com qualidade. Ou até outro progarama de edição mesmo, sem ser o UVS 9.

Não sei se é normal essa "demora", pois como eu falei, é absurdo para finalizar o DVD no UVS 9, se os vídeos foram filtrados com o denoise durante a edição.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...