Ir ao conteúdo

Custo X Benefício

Posts recomendados

Postado

Pessoal tô montando um micro novo, gostaria de algumas informações sobra MB e Processadores.

Qual a melhoor Placa mãe do momento p/ Athlon 64? Qual é a melhor custo X benefício?

E Processador Custo X benefício?

Saulo

Postado

A melhor MB e difícil de dizer, mais tem umas tipo a K8N Neo4 a DFI Lan DR a ASUS A8N, mais eu pessoalmente acho a DFI LANPARTY nForce4 Ultra-D e a MSI K8N Neo4 Platinum as melhores pra quem não tem muito dinheiro pra gastar e nem tão pouco.

Postado
Postado Originalmente por saulo402@01 de novembro de 2005, 16:01

Pessoal tô montando um micro novo, gostaria de algumas informações sobra MB e Processadores.

Qual a melhoor Placa mãe do momento p/ Athlon 64? Qual é a melhor custo X benefício?

E Processador Custo X benefício?

Saulo

Depende das suas pretensões, e melhor ainda, de quanto você aguenta o seu bolso doer...Tem custo/benefício pra todos os gostos.

Postado

Minha namorada vai pros EUA daqui a alguns dias e eu sempre quando ela vai compro produtos no www.newegg.com / Queria gastar por volta de 200, 200 e poucos dolares e comprar uma MB e uma processador. gostaria da ajuda de vocês, mas tem que entrar lá no site.

Abraços! e ajudem-me.

Postado

ninguém vai te ajudar se você não direcionar seu uso . Pra jogos recomendo a64 com msi k8n/dfi lan/asus a8n e pra uso normal'' p4 520 266/assu p5800d

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...