Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless no win 98

marcetallica

Posts recomendados

Trabalho com instalações de internet a rádio e estou com um problema com o windows 98 e o windows me. Eu não consigo obter sinal com esses sistemas. Já tentei de tudo. Só obtenho sinal com o windows 2000 e o windows xp mas quando é o windows 9x não consigo. Será que tem que instalar algum componente extra para suporte a redes wireless?

Uso placas de rede wireless LG e Realsat.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Não tenho muito conhecimento sobre WL, mas já instalei placas em Win9x e não tive problemas quando o ambiente era pré-configurado.

(IP fixos + AP/Router)

A única coisa que posso te adiantar é que o Win9x não oferece suporte completo ao WL como os Win2k e XP.

Deve ser alguma configuração que deve estar faltando...

T+

Link para o comentário

Postado Originalmente por dwatashi@01 de novembro de 2005, 18:46

Não tenho muito conhecimento sobre WL, mas já instalei placas em Win9x e não tive problemas quando o ambiente era pré-configurado.

(IP fixos + AP/Router)

A única coisa que posso te adiantar é que o Win9x não oferece suporte completo ao WL como os Win2k e XP.

Deve ser alguma configuração que deve estar faltando...

T+

você acha que o problema é com a configuração do ap da torre?

Uso ip´s fixos pra configurar, dns da embratel.

Link para o comentário

Postado Originalmente por marcetallica@01 de novembro de 2005, 18:51

você acha que o problema é com a configuração do ap da torre?

Uso ip´s fixos pra configurar, dns da embratel.

Já fiz um teste com um AP d-link. Botei bem pertinho da antena da placa mas também não consegui enxergar o AP., isso com o windows 98 e o me, com o 2000 e xp consigo.

No aguardo de ajuda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...