Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar ADSL.

dedalo

Posts recomendados

O SO é windows 98 nas 3 maquinas eu instalaei o ICS no servidor' onde esta o velox, ai ele mandou criar um disquete e usar nas maquinas clientes eu peguei o disquete e rodei o programa nas outras duas maquinas, entrei no intenet explorer e não abriru página, depois de rodar o programa do disquete eu tenho que fazer mais alguma coisa????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por coyot@02 de novembro de 2005, 01:29

explica porque o ICS não rolou, qual windows você usa? ele sempre funciona com XP, depois tem um programa q eu usava muito. winroute.

falou

Tipo, normalmente o ICS muda o ip da maquina servidor pra 192.168.0.1 não uso diskete, ignora e vai nas maquinas e poe os ips nessa faixa tbem, deve funcionar.

antes de tudo remove o q você fez.

falou

Link para o comentário

Você não precisa sair instalando esses prg p/ rotear os sinais, pega uma das maquinas que você usa, a melhor de preferência e coloca o windows xp com dus placas de rede, as demais maquinas não sao obrigadas a estar com o mesmo windows. Apos o XP instalado é so compartilhar o adptador da conexao do velox com o outro adptador de rede instalado, definindo ip fixo p/ todas as maquinas.

Nas estações é só você colocar o getway e o servidor dns apontando para o ip da maquina do velox.

ex:

Windows XP IP 192.168.0.1

Masc 255.255.255.0

Estações:

IP 192.168.0.2

Masc 255.255.255.0

Getway: 192.168.0.1

Dns: 192.168.0.1

Link para o comentário

As maquinas estão assim:

Server : Win 98

1º Placa de Rede (velox):

IP: auto

Mascara: auto

2º Placa de Rede (rede):

IP: 192.168.0.1

Mascara: 255.255.255.0

Cliente 1 : Win 98

IP: 192.168.0.2

Cliente 2 : Conectiva 10

IP: 192.168.0.3

a rede ta beleza so não tem net.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...