Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

To desesperado já! não aguento mais!

Posts recomendados

Bom galera, como diz o titulo do topico já to perdendendo a paciencia pra escolher uma placa e to quase indo de geforce 6600gt mesmo....mas ao ler uns topicos, acabei ficando em duvida entre a 6600gt, a 6800 pura, e a x800gto, sendo q as duas ultimas tem o mesmo preco....qual devo escolher, vale a pena gastar R$50 a mais e pegar a 6800 ou a x800gto? ou a diferenca e pequena e a 6600gt já aguenta o tranco?

bom é isso, me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por trebolks@01 de novembro de 2005, 22:16

Bom galera, como diz o titulo do topico já to perdendendo a paciencia pra escolher uma placa e to quase indo de geforce 6600gt mesmo....mas ao ler uns topicos, acabei ficando em duvida entre a 6600gt, a 6800 pura, e a x800gto, sendo q as duas ultimas tem o mesmo preco....qual devo escolher, vale a pena gastar R$50 a mais e pegar a 6800 ou a x800gto? ou a diferenca e pequena e a 6600gt já aguenta o tranco?

bom é isso, me ajudem por favor

das 3 ai pega a 6800... indiscutivel... ela tem mais tecnologia e acessa a memória a 256BIT (contra 128 da 6600GT).... só não sei quanto a comparar ela com a X800GTO mas mesmo sendo pior eu ainda ficaria com ela!

Link para o comentário

Eu pegaria a X800GTO... nos testes ela se sai tão bem quanto a 6800GT, se for da GeCube, melhor ainda...

clique nesse LINK pra ver um comparativo entre essa placa e a 6800GT

muita gente fala sobre o SM3... mas entra no tópico sobre qualidade de imagem e você vai ver como o povo fala mal da imagem das placas da Nvidia...

eu ia de X800 GTO

segue o LINK pra você ver o que é falado sobre a imagem das placas da Nvidia!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por ajlmiranda@02 de novembro de 2005, 14:05

muita gente fala sobre o SM3... mas entra no tópico sobre qualidade de imagem e você vai ver como o povo fala mal da imagem das placas da Nvidia...

Isso mesmo amigo, não sou fã de nenhuma das marcas, mas foi bom você salientar isso, o sm3 não é tudo, não é so ele que "faz" uma vga, mas também é muito importante, o sm3 é algo que se fará e muito necessário futuramente, mas atualmente, nem tanto. A prova disso são muitas pessoas rodando os games mais atuais numa boa com vgas digamos assim defasadas em "tecnologia".

Link para o comentário

tembém não sou fã de nenhuma das duas... mas atualmente eu prefiro comprar uma ATI que uma Nvidia... a nvidia tá com muitas reclamações em seus filtros, apesar de apresentar SM3, ainda iria de Radeon...

Quem compra uma placa cara, quer rodar jogos com qualidade max e quer ver o gráfico muito bonito... e pelo jeito a Nvidia anda falhando nesse quesito...

mas repito aqui, não sou estou do lado de nenhuma das duas... mas a Radeon vem me agradando mais por ter placas mais rápidas e com melhores filtros, apesar de não apresentar as tecnologias mais novas...

se você procurar pelo forum vai achar muita gente reclamando das suas compras com Nvidia....

Conversei com o Lascur, ele acabou de comprar uma X800GT e adorou a placa... então, por enquanto acho a ATI um pouco na frente!

Link para o comentário

duvida, essa placa vai ser pci-e? porque se for eu pegaria sem sobra de duvidas a x800GTO² da Sapphire, pois ela permite o mod p/ x800xt facilmente ficando com 16 pipelines (isso é comprovado e é garantido que funciona em todas as x800 GTO² somente nelas) e o preço dessa versão é o mesmo da GTO normal,s endo assim eu rficaria com ela, agora se for em AGP eu esperaria sair a 6800gs que pelo que parece será a 6600gt com 256bits e 12 pipes (ou seja uma 6800 com o mesmos clocks de uma 6600gt) o que melhorara muito o desempenho e possivelmente não vá chegar tão cara... eu faria isso... abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por _BiDu_@02 de novembro de 2005, 21:48

é verdade essa historia da x800gt da sapphire virar uma xt? :o alguem pode explicar pls?

somente o modelo X800GTO² é só trocar a bios dela que os 4 pipes restantes (ela vem com 12 habilitados) são habilitados normalmente, tinah uma artigo falando disso aqui no forum que eu mesmo postei, procura por x800GTO² que você deve achar alguma coisa... abraços

Link para o comentário

Postado Originalmente por Hooligan@02 de novembro de 2005, 22:44

somente o modelo X800GTO² é só trocar a bios dela que os 4 pipes restantes (ela vem com 12 habilitados) são habilitados normalmente, tinah uma artigo falando disso aqui no forum que eu mesmo postei, procura por x800GTO² que você deve achar alguma coisa... abraços

Eu também postei algo parecido, com relação a ativação de pipes nessa vga, um artigo do Tweaktown.com

http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=320527&hl=

Link para o comentário

é galera, pelo q to vendo vou ficar com uma x800 gto mesmo, porque ate a 6800 usar os shaders 3.0 ao max, acredito q ela já vai estar bastante defazada..to pensando em pegar a

connect3D 3038 Radeon X800GTO 256MB 256-bit GDDR3 VIVO PCI Express x16 Video Card - Retail,

q esta saindo por uns 183$, e de acordo com esse site

http://www.techpowerup.com/articles/overclocking/vidcard/127

ela pode ser modded pra 16 pipelines.....seria uma boa, não? ou sera q as chances de eu ter sucesso sao pequenas? q q vocês acham ai, já q vocês tem mais experiencia heheh

obs: a GTO2 da sapphire ta 289$

Link para o comentário

Postado Originalmente por trebolks@03 de novembro de 2005, 12:10

é galera, pelo q to vendo vou ficar com uma x800 gto mesmo, porque ate a 6800 usar os shaders 3.0 ao max, acredito q ela já vai estar bastante defazada..to pensando em pegar a 

connect3D 3038 Radeon X800GTO 256MB 256-bit GDDR3 VIVO PCI Express x16 Video Card - Retail,

q esta saindo por uns 183$, e de acordo com esse site

http://www.techpowerup.com/articles/overclocking/vidcard/127

ela pode ser modded pra 16 pipelines.....seria uma boa, não? ou sera q as chances de eu ter sucesso sao pequenas? q q vocês acham ai, já q vocês tem mais experiencia heheh

obs: a GTO2 da sapphire ta 289$

Eu também estou pensando em comprar uma X800GTO, só que da HIS. O que vocês me dizem da HIS... será que eu consigo um mod para X850 XT ou X850 PE?

Seus clocks de fábrica são:

Core: 500MHz;

Memos: 1000MHz;

trebolks... você vai comprar sua placa na Newegg? Se sim... como?

Abraços.

Link para o comentário

funciona sim, pelo menos o da connect 3d, mas não é 100% como os da gto2

alguns relatos --> http://forums.techpowerup.com/showthread.p...hlight=x800+gto

e nesse ultimo link--> http://forums.techpowerup.com/showthread.php?t=5215 fala q 55 tiveram sucesso ao modar e 6 não, potanto 90% conseguiram

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por trebolks@03 de novembro de 2005, 21:55

funciona sim, pelo menos o da connect 3d, mas não é 100% como os da gto2

alguns relatos --> http://forums.techpowerup.com/showthread.p...hlight=x800+gto

e nesse ultimo link--> http://forums.techpowerup.com/showthread.php?t=5215 fala q 55 tiveram sucesso ao modar e 6 não, potanto 90% conseguiram

É verdae, as Connect3d também aceitam mod mas não todas como as x800gto²... Mas como o preço da x800gto da Connect3d ta na mesma faixa das outras então vale a pena arriscar...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...