Ir ao conteúdo

Qual ganha: 6600GT.MSI>$ 212 / 6800Le.PLNK> $ 287

Posts recomendados

Postado

aí galera é o seguinte:

Estou em dúvida basicamente entre esses dois modelos de VGA's, e também a marca:

AGP_VGA128MB GF 6800LE PROLINK U$ 287,00

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

AGP_VGA128MB GF 6600GT DVI/TV XFX U$ 203.00

AGP_VGA128MB GF NX6600GT TV/DVI MSI U$ 212.00

AGP_VGA128MB GF 6600GT PROLINK TV/DVI U$ 213.00

Já li que:"As duas placas sem overclock e sem destravar pipelines ou vertex a 6600gt é mais rápida. Contudo caso consiga habilitar mais 4 pipelines e 1 vertex indo para 12pp/5v como uma 6800 a 6800le será mais rápida e se tiver sorte maior e conseguir habilitar mais 8 pipelines e 2 vertex indo para 16pp/6v como uma 6800gt será uma performance muito melhor. Mas nem sempre da pra habilitar, pode as vezes só conseguir habilitar os pipelines, as vezes só os vertex e com sorte os dois, ou não habilitar nada."

Mais a questão é:

1-) Essa diferença de preço compensa ??

2-) Tem algum site que eu consigo achar um preço mais interessante dessas placas ?

3-) Outra pergunta: Como eu sei se a placa é 6800nu, e não 6800Le ?? não achei em nenhum lugar alguma placa com "nu" na frente do modelo...

Por favor ajudem...

OBS: já usei a busca mais não achei nada interessante a respeito dessas 2 placas (e modelos).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...