Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos não funcionan no meu P4 3.2

Everton36

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de receber informações sobre alguns problemas que anda tendo com meu computador novo, ele é um P4 3.2, 1024 RAM, Placa de vídeo GeForce fx5200 256mb, HD de 120 Gb.

Eu instalei o jogo need for speed underground, ele funcionou de primeira, porém não funcionou mais, quando eu tento entrar nele ele não abre e da uma mensagem:

o speed.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

informe este relatorio à microsoft, etc...

muitos outros jogos dão o mesmo problema e gostaria de saber o que posso fazer para acabar com esse problema.

Atenciosamente

Everton Takashi Nishiyama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Everton36@02 de novembro de 2005, 11:03

Pessoal, gostaria de receber informações sobre alguns problemas que anda tendo com meu computador novo, ele é um P4 3.2, 1024 RAM, Placa de vídeo GeForce fx5200 256mb, HD de 120 Gb.

Eu instalei o jogo need for speed underground, ele funcionou de primeira, porém não funcionou mais, quando eu tento entrar nele ele não abre e da uma mensagem:

o speed.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

informe este relatorio à microsoft, etc...

muitos outros jogos dão o mesmo problema e gostaria de saber o que posso fazer para acabar com esse problema.

Atenciosamente

Everton Takashi Nishiyama

possivelmente seu windows foi mau instalado, ou , se os games forem "alternativos" pode ser problemas com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...