Ir ao conteúdo

Duvida q esta me consumindo :/

Posts recomendados

Postado

Gente to em duvida entre essas duas placas:

ATI RADEON POWERCOLOR X800GTXREME 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX

R$ 706,21

GEFORCE ALBATRON 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX

R$ 751,00

A principio achei bem melhor a x800 porque alem da memoria maior e de acessar os dados a 256 bits, o clock da GPU e da memoria dela é superior ao da 6600GT. Entretanto, fiquei um pouco desconfiado pelo fato de não haver VGAs nvidia de 256MB por menos de 1000 reais e eu encontrar essa ATI aparentemente estão superior por 700.

Vi testes com as duas placas e a x800GT aparece na frente da 6600, mas ainda assim estou desconfiado do preço. o que vocês acham?

Ah! Ouvi por alto que tem umas paradas q se faz nas X800GT da Sapphire que elas viram X800XT. Isso é verdade? Se for encontrei essa aqui apenas 50 reais mais cara e q no caso valeria a pena:

ATI RADEON SAPPHIRE X800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI PCI-E BOX

R$ 756,19

o que vocês tem a dizer sobre VGAs nessa faixa de preço?

Esses preços sao do www.umpoukodetudo.com.br. Achei muito bom o site.

valeu galera ;D :palmas:

Postado

Amigo, apesar da X800GT ser uma vga mais nova que a 6600GT, e ter 256bits, não quer dizer que seja melhor. A X800GT tem um desempenho quase igual o da 6600GT, tornando a X800GT a concorrente fiel da 6600GT, a questão seria mesmo a tecnologia, pois a 6600GT possuiu o sm3, mais atualmente ele não se faz muito necessário. Então com qualquer uma das duas você vai estar com uma ótima vga. Com relação a X800XT ai sim mesmo não possuindo o sm3 ela é bem superior a 6600GT.

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...