Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Missão: Identificar Possíveis Gargalos

_BiDu_

Posts recomendados

Galera montei um pc legal mas to c medo dos temiveis "gargalos". Vejam ai:

-ATHLON 64 3200 VENICE 2.0GZ 512KB BOX (Athlon 64 - Socket 939)

-CHAINTECH VNF4 ULTRA NFORCE 4 ZENITH VE SOM/REDE (Athlon 64 - Socket 939)

-HD SAMSUNG SERIAL ATA 160GB 7200RPM ATA150 8MB BUFFER

-CORSAIR VALUE DUAL 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 (VS1GBKIT400)

-GABINETE CASEMALL 4 BAIAS CP-202L

-ATI RADEON POWERCOLOR X800GTXREME 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX

E ai galera tem algo distoando do resto? Tenho q me ligar nisso porque to gastanto 3 mil pau só nisso ai :)

valeu :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _BiDu_@02 de novembro de 2005, 19:05

E ai galera tem algo distoando do resto? Tenho q me ligar nisso porque to gastanto 3 mil pau só nisso ai :)

Amigo, a configuração esta maneira. E esqueci isso de gargalo pois é uma coisa quase que imperceptivel. E nessa configuração não vai ter nada , a X800GT não é um "gargalo" para um A64 3200+.

Postado Originalmente por _elnoiadonzin Postado em Hoje@ 19:16

Pega mais memória pra combinar com a VGA.... 1,5GB pelo menos pra rodar BF2 no FULL... 2GB ideal....

2Gb não é nada de ideal, com 1Gb ele roda qualquer coisa tranquilo. Mais o que ele pode fazer para evitar um up futuro é pegar 2Gb, não por ser ideal, mas sim para pegar dois pentes cada um de 1Gb e aplicar um dual chnnel, ai vale a pena.

Link para o comentário

Realmente me equivoquei, 1GB é ideal, não 2GB.. sorry :D

Seeu fosse comprar um pC atualmente e tivesse dinheiro pegaria 1,5GB de RAM de cara para evitar futuros upgrades e para rodar os games atuais em configuração ALTA...

Sem dúvida a VGA é excelente, apesar de eu preferir os chips da nVidia pelo Pixel Shader 3.0 e tecnologias auxiliares... agora a X800GTX é uma placa do $#%@#$%... :blush:

Link para o comentário

Eu fiquei muito na duvida quanto a essa parada das tecnologias novas da nvidia principalmente o shader 3.0.. Mas pelo q ouvi ainda não é uma coisa essencial e acho q essa configuração dessa X800GT compensa isso porque ela tem 256 de memoria, trabalha a 256 bits, e tem clocks de GPU e memoria superiores as da Nvidia da mesma faixa de preço.. você não encontra uma nvidia 256MB por menos de 1000 conto.. então a concorrente direita da X800GT seria a 6600GT que, na mesma faixe de preço, só aparece 128/128. Por isso prefiro essa radeon ai ;D

Link para o comentário

Concordo. A concorrente da X800GT é a 6600GT (mais barata porém oferece menor desempenho). Por 100 reais a mais realmente compensa pegar uma X800GT sem dúvida..

==EDIT==

Recentemente andei lendo alguns artigos e vi que entre as memórias referidas, as de marca GEIL têm mostrado um desempenho melhor devido à sua latência mais baixa e capacidade de transferência de dados.

Assim, se for possível, adquira memórias GEIL ao invés de Corsair. Acho que a diferença de preços não é muito grande e a diferença será sutil porém, é mais memória...

E continuo defendendo a ideia de colocar 1,5GB RAM. Já que você está montando um pC deste nível, colocando 1,5GB de RAM você estará pronto para rodar games pesados em configs. máximas...

Link para o comentário

ATI RADEON SAPPHIRE X800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DVI PCI-E BOX (Breve) R$ 756,19

GEFORCE GIGABYTE 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI-E BOX (Breve) R$ 700,18

A 6600GT é um pouco mais barata que a X800GT... é de ficar em dúvida... a X800GT é mais VGA, porém a GeForce 6600GT possui o Shader 3.0 e o DirectX 9.0c...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...