Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre dois modelos

Posts recomendados

• Membro VIP

Saudações

Estou para comprar uma dessas VGAs abaixo:

MSI NX6800 GT-TD256 Dual + Tv 256MB/256-bits

ATI Radeon X800Pro - BBA 256MB/256-bits

Estou com dificuldades para escolher por causa daquela questão do SM3 que estive observando nos outros tópicos, mas essas VGAs que eu citei devem ser um caso a parte, o que vocês me recomendam comprar? Preciso muito da opinião de vocês.

Abraços,

FBorges22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@02 de novembro de 2005, 19:30

Estou com dificuldades para escolher por causa daquela questão do SM3 que estive observando nos outros tópicos, mas essas VGAs que eu citei devem ser um caso a parte, o que vocês me recomendam comprar? Preciso muito da opinião de vocês.

Amigo, as duas vgas citadas tem um desempenho semelhante, so que a 6800GT possui mais tecnologia, então opte por ela nesse caso.

Link para o comentário

Postado Originalmente por FBorges22@02 de novembro de 2005, 19:54

A NX6800GT é mais rápida que a X800Pro???

Não amigo, mas nem por isso ela é inferior, ao contrario ela é superior, levando em considereção a tecnologia é claro, pois o desempenho é quase o mesmo.

6800GT > Core - 350Mhz / Memory - 900Mhz

X800Pro > Core - 475MHz / Memory - 900MHz

Link para o comentário

• Membro VIP

É muito cara a X800XL?? Porque a X800Pro eu achei por 1100 reais.... eu to querendo comprar ela, porque eu não vou conseguir investir em uma VGA com um preço muito acima desse... To querendo pegar a X800pro mesmo assim... mas não sei se a minha escolha será boa...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por fcontato@02 de novembro de 2005, 20:57

Como por causa do preço se a 6800gt e a x800xl custam em torno de 1100 reais?

É que a GeForce 6800GT eu encontrei por 1400 reais... agora a XL eu não sei quanto custa, eu tenho que dar uma olhada... provavelmente eu acabe comprando ela... ela tem o SM3?

Link para o comentário

Quanto tá a X800PRO?

Re-Off:

Postado Originalmente por ThiÅgö.@02 de novembro de 2005, 19:51

Off: Guy lendo sua ass, me deparei com isso ( Juntando grana para o futuro...PLAYSTATION 3 ) A rumores que so saira em 2007, você vai cansar de esperar.  :blink:

"Quem espera sempre alcança", tô meio incerto sobre o futuro do meu PC porque não há quem consiga acompanha a evolução do mercado de hardware hoje em dia, os videogames não ficam nesse troca troca (os gráficos podem ser piores depois, eu sei), mas até 2009 uma PV dessas novas esteja bem mais acessível pra mim.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por FBorges22@02 de novembro de 2005, 20:58

É que a GeForce 6800GT eu encontrei por 1400 reais... agora a XL eu não sei quanto custa, eu tenho que dar uma olhada... provavelmente eu acabe comprando ela... ela tem o SM3?

SM3 somente a 6800gt... a x800xl custa mais ou menos a mesma coisa da 6800gt... procure em lojas online que você consegue preço melhor que esse...

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@02 de novembro de 2005, 20:57

Como por causa do preço se a 6800gt e a x800xl custam em torno de 1100 reais?

Com R$1100,00 eu não afirmo nada, pois os preços aqui no Brasil são muito altos, esses preços acho que so na TechLabs mesmo hein, outro lugar fica difícil. Em todo caso...

Link para o comentário

• Membro VIP

Vale a pena eu pagar 1400 reais nessa placa?? Eu queria verificar o desempenho da XL com a GF6800GT... alguém conhece algum link que tenha o gráfico comparativo? Eu proucurei aqui no Clube do Hardware só que não to achando ele... eu me lembro que tinha mas não sei onde exatamente ele está..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...