Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Placa-Mãe ou Memória

deathman

Posts recomendados

e ai galera, beleza, então, to com uma duvida, esses dias comprei um geforce fx 5200 inno3d, 128mb/128bit, gostei muito do desempenho dela, mas sinto que essa placa é bem mais forte do que ta parecendo, então, estou em duvida do próximo item que devo comprar pro meu pc, uma placa-mãe Abit NF7 ou AN7, ou um pente de memória de 512 ddr 400, possuo uma placa mãe abit va-20, gostaria de saber quais desses dois itens ira me fornecer um melhor desepenho, desde já agradeço, té mais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deathman@02 de novembro de 2005, 21:15

e ai galera, beleza, então, to com uma duvida, esses dias comprei um geforce fx 5200 inno3d, 128mb/128bit, gostei muito do desempenho dela, mas sinto que essa placa é bem mais forte do que ta parecendo, então, estou em duvida do próximo item que devo comprar pro meu pc, uma placa-mãe Abit NF7 ou AN7, ou um pente de memória de 512 ddr 400, possuo uma placa mãe abit va-20, gostaria de saber quais desses dois itens ira me fornecer um melhor desepenho, desde já agradeço, té mais galera.

Pretende fazer OC? se não, fique com essa placa-mãe e compre mais 512Mb DDR400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...