Ir ao conteúdo

O que tenho de melhorar na minha maquina ?

andrebbm

Posts recomendados

Postado

ola galera :

notei que o F.E.A.R ficou uma carroça na minha maquina , mas não posso gastar muito sera O que tenho de melhorar pra rodar lagal ?????????????

PC da assinatura......

Postado

Esse jogo é o maior comedor de RAM do universo. Eu testei com o gerenciador de tarefas e percebi que ele lota fácil 1GB de ram e começa a jogar informações pro arquivo de paginação no HD...É isso mesmo! 1GB ainda é pouco pra ele!!! Acho que 1,5GB já dá pra resolver as "travadinhas". Mas essa tua placa-mãe também é F@@a, é igual a minha, uma ######! Mas sua VGA é boa,pelo menos isso...

Postado

Como disseram os amigoa, RAM vai resolver.

Aqui, o jogo chega a consumir 1.3 Gb de RAM, mas joga perfeitinho em 1024x768 com alguns filtros ligados e algumas opções no High.

Fechei ele essa semana e posso dizer: jogue, pois vale muito a pena.

Até ;)

• Membro VIP
Postado

pra rodar e ver tudo o que o game oferece...

Athlon FX 55

2gb RAM (dual channel)

Geforce 6800GT

Audigy 2 ZS

Creative Gigaworks

com isso você ira ver do q esse game é capaz...

abraços

phoenix

Postado
Postado Originalmente por ChesTer(Bart)@03 de novembro de 2005, 08:49

Notei que sua Vga é 128 Bits

Isso pod ser um problema

mas tem que ter memoria

MUUITOA MEMORIA

:zoio:

Um problema a VGA ser 128 bits? Não entendi... problema seria se fosse 64 bits. E é claro, melhor se fosse 256! hehehe... Mas óh, botando aí 2Gb de RAM, que não é tão kro hoje em dia, você já roda o game melhorzinho. Depois disso, o processador e a placa-mãe. Mas aí o investimento já começa a ficar mais kro. Então, vai de memória RAM, bota pelo menos 2Gb, que a VGA é boa sim, e o game fica lindo...

Postado

Duas coisas cara, memoria e placa mãe, sua memoria e muito pouco, você não esta limitando a sua placa de video... aqui com a minha placa de video se eu deixar so com 512mb já perko desempenho pra caraca imagina a sua....

O problema tambem e que a sua placa mãe não tem um bom desempenho...

falou

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...