Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro

Posts recomendados

Postado Originalmente por guy@03 de novembro de 2005, 12:38

Quanto? Dependendo do preço ela é a melhor opção (mesmo sendo capada)

Saindo por 350,00.....mas ela vem capada em que sentido?? a diferença é muito grande?? porque pelo que vi no site de propria powercolor a unica que vem realmente capada é a 9600pro SE. os outros modelos da powercolor sao Core Speed 400 MHz Memory Speed 200 MHz x 2 . A que esta nesse preço não é SE, por isso que achei que valia a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edgardleite@03 de novembro de 2005, 13:51

Saindo por 350,00.....mas ela vem capada em que sentido?? a diferença é muito grande?? porque pelo que vi no site de propria powercolor a unica que vem realmente capada é a 9600pro SE. os outros modelos da powercolor sao Core Speed  400 MHz Memory Speed  200 MHz x 2 . A que esta nesse preço não é SE, por isso que achei que valia a pena.

Amigo.. as capadas vm assim mesmo clock da memoria reduzido para baixar o custo final da PV...

para ela não ser um placa capada ela teria q ter essas especificações.

Memory Speed 300 MHz x 2

por 350... você pode achar na gravit uma 9600 pro da gigabity.... com clcoks 400/600.. seria mais negocio.. só não sei c essa gravit é confiavel..

[]'s...

Link para o comentário

Postado Originalmente por ODAHCAM@03 de novembro de 2005, 18:25

Amigo.. as capadas vm assim mesmo clock da memoria reduzido para baixar o custo final da PV...

para ela não ser um placa capada ela teria q ter essas especificações.

Memory Speed  300 MHz x 2

por 350... você pode achar na gravit uma 9600 pro da gigabity.... com clcoks 400/600.. seria mais negocio.. só não sei c essa gravit é confiavel..

[]'s...

Tambem tem um modelo da powercolor 300x2, mas não achei esse, porém tem no site do fabricante. Qual o site dessa gravit?? num sei se e muito confiavel porque nunca ouvi falar bem de la, mas so pra da uma checada!

Link para o comentário

Postado Originalmente por edgardleite@04 de novembro de 2005, 01:20

Seria mais vantagem então eu comprar essa 9600pro da powercolor ou comprar uma fx5500 256mb R$100,00 mais barata???

Uma 9600Pro seria melhor amigo, você deve conseguir pegar uma dessas com uns R$350,00.

Quais os clocks da fx5500??

Core - 270Mhz

Memory - 400Mhz

Link para o comentário

Postado Originalmente por edgardleite@03 de novembro de 2005, 01:28

Opa, estou com uma duvida com relaçao a 9600 pro, ahcei num preço bem legal uma POWERCOLOR, porém não sei se é de um bom fabricante, seria interessante comprar ela mesmo assim ou pagar mais numa 9600 pro de outro fabricante??? Ah, é o modelo 256mb e AGP!!!

Melhor marca e pesquisei muito antes comprar, seria a da MSI ou BBA...mas MSI é mais fácil de c achar, as unicas que encontrei com memo 400/600, a da MSI 128/128 ainda vem com memo Samsung 3ns!!

da pra pegar por 350-380...Uma bela placa, com a qualidade da MSI, indiscutivelmente boa!! :chicote:

Link para o comentário

Pessoal, vou aproveitar o topico para perguntar a vocês...

Eu estou pensando uma 9600 pro 128mb @ 128bits, 400/600 mhz. Eu vou pegar uma Gigabyte ou MSI, mas estou na dúvida entre as duas. Gecube e powercolor quero passar longe...

Agora que preciso da ajuda de vocês. QUem aí tem ou teve uma 9600 pro da MSI ou Gigabyte. Qual apresenta melhor qualidade?

To na dúvida cruel, sei q as 2 são boas, mas de vga só usei nvidia até hoje. A unica ati que usei foi a Diamond, placa para aplicativos cad, muito antiga e desempenho altissimo.

E aí alguém me ajuda?

Abraço! :-BEER:-BEER (2 cervas porque hoje é domingo!)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Marco-ALu@13 de novembro de 2005, 16:06

Pessoal, vou aproveitar o topico para perguntar a vocês...

Eu estou pensando uma 9600 pro 128mb @ 128bits, 400/600 mhz. Eu vou pegar uma Gigabyte ou MSI, mas estou na dúvida entre as duas. Gecube e powercolor quero passar longe...

Agora que preciso da ajuda de vocês. QUem aí tem ou teve uma 9600 pro da MSI ou Gigabyte. Qual apresenta melhor qualidade?

To na dúvida cruel, sei q as 2 são boas, mas de vga só usei nvidia até hoje. A unica ati que usei foi a Diamond, placa para aplicativos cad, muito antiga e desempenho altissimo.

E aí alguém me ajuda?

Abraço!  :-BEER  :-BEER  (2 cervas porque hoje é domingo!)

Cara as 2 sao boas...a MSI tem o nome a zelar pelo acabamento e qualidade, gigabyte tambem...e os dissipadores sao muito bons!!

Mas eu preferiria a MSI, pelo nome!!

Mas as 2 sao muito boas, e outra...uma das unicas que não vem capadas!!

é serio...Ate Sapphire estão vindo 400/500...então é so escolher!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...