Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida com alguns "detalhes" na gravação de dvd

Posts recomendados

Bem sou novo aqui no forum já li MUITOS tutos aqui que me ensinaram a gravar um dvd decente + tem um detalhe q não consigo pensar como resolvr sem usar um editor de videos.

Bem e o seguinte eu aqui gravo animes em meus dvds e normalmente cabe 24-episodios e o problema e o seguinte e que na hora de passar de um episodio para outro eu não posso usar a seta >>| para passar pois o dvd tem 24 titles e não 24 chapters a minha duvida e se não existe alguma maneira de transformar esses 24 titles que são os episodios em 24 chapters para assim ficar com apenas 1 title com 24 chapter e não 24 titles com 1 chapters cada tem como fazer isso sem ter q editar em algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pergunta é boa....

A solução que encontrei para isso, foi gravar do dvd player para o gravador de mesa, Play em um REC no Outro. Assim fico um um só title e o divido os chapters no Lab ou outro, mas ai tem que ter o gravador.

Essa foi a melhor solução para coletânea de clips, pois fazendo um demux, ainda posso normalizar o audio.

O Gravdor ainda ajuda muito pois tem videos com formatos com aspect ratio diferentes em cada VTS, audios diferentes em muitos casos. O gravador vai convertendo tudo, com qualidade superior a qualquer placa de captura e em tempo real :D .

Fazendo no PC tem que reencodar tudo para iguala bitrate, etc.....Ai vem assincronia....etc e tal :angry:

Quem puder ,no natal, em vez de pedir uma Caloi, peça um gravador de mesa ....

Philips, Panasonic...Os LG estão com problemas e o Samsung também...Varias narrativas...Seja feliz, estão vendendo em 12x sem juros.....90 pilas por mes

ompensa a economia de luz e ainda pode ganhar um troquinho com conversão de VHS para pagar o Baby

É sensacional......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...