Ir ao conteúdo

Gargalando?!

Daniel do Valle

Posts recomendados

Postado

aê rapazeada, acabo de comprar uma eVGA Geforce 6800 128 MB/256 Bits. A qualidade da imagem e performance estão perfeitas em jogos como half life 2, a placa não ta deixando a desejar em nada, porém, em momentos em q o jogo tem q carregar, o jogo fica lento, tendo eu q esperar "carregar" o sistema do nada! Tenho certeza q o problema não é com a placa de vídeo, outra coisa está gargalando meu sistema:

Placa mãe ABIT BH-7(chipset Intel) , Processador Pentium 4 2.66 MHZ, 512 MB(333) Spectek(genérica), Maxtor 80 Gb. Alguem pode me dar uma "luz"? Valeu!

Postado
Postado Originalmente por Daniel do Valle@03 de novembro de 2005, 13:34

Valeu cara pela dica! vou botar mais 1 GB então! mas tu sabe se eu botar uma memoria 400 numa placa-mãe q só aceita 333 tem problema? abraço!

Acho q não,eu mesmo em um dos meu pcs uso DDr400 e a placa mãe é DDR333.

valeu!

Postado

amigo, se instalar um pente ddr 400 em uma placa que só aceita a 333 não ocorrerá nenhum problema de compatibilidade o unico aspecto é que a memória funcionará a 333 que é a velocidade maxima processada pela placa, espero ter ajudado

Atenciosamente

Lucas Saad

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...