Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou arrependido ,vejam uq vocês acham

Posts recomendados

comprei 1 pc pra jogar jogos ,

Chaintech 6600GT Pci-e 500/1000 128mb

DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL

athlon 64 3200+ venice box

GRAVADOR DVD LG GSA-4165B OEM

FONTE ATX SEVENTEAM ST-420BKV

GABINETE VCOM 8870KL

PLACA MÃE ATHLON 64 ASUS A8N-E C/SOM/REDE/SATA/PCI EXPRESS

2x(HD 80,0 GB SEAGATE - SATA - 7200RPM) RAID0

Monitor 795mb

agora vi nego falando que o sempron é = ao athlon venice e que dual channel aumenta de 5 a 10% o desempenho fiz essa outra config e acho que humilha a minha :

eVGA 7800 GT

DDR PC3200 CORSAIR 1GB VALUE DUAL

PROCESSADOR AMD Sempron 2800 BOX - SOCKET 754

HD 80,0 GB SEAGATE - SATA - 7200 RPM

GRAVADOR DVD LG GSA-4165B OEM

FONTE ATX SEVENTEAM ST-420BKV

GABINETE VCOM 8870KL

Asus K8N4-E De Luxe

Monitor 795mb

detalhe : tirei os hds em RAID0 , essa placa-mãe também tem pci-e mesmo sendo 754 , e a vga foi da agua pro vinho né ...

meu pc ainda n chegou e eu acho que já to arrependido hehehe

qualquer vocês acham?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um sempron não é = um athlon... o dual channel chega a 20% de desempenho em programas pesados (jogos atuais)...

o soquete 939 te deixa com melhores possibilidades de UPGRADE...

não acho que vale a pena dar + de 1500 em uma placa de vídeo...

o pc não é só placa de vídeo... dessas duas configs, eu fico com a primeira sem dúvida...

Link para o comentário

Em termos de VGA realmente a segunda humilha sua configuração (:blush:)...

Agora... o CPU Athlon64 S939 é logicamente superior ao Sempron64 S754, apesar da capacidade de overclock do Sempron. Sabemos que o S939 é a pinagem do "futuro", mas a AMD pretende lançar o Turion64 S754 (um Athlon64 um pouco "piorado" digamos assim). Ou seja, a pinagem S754 ainda terá uma "longa" vida...

Link para o comentário

mas claro ne! acho que voce deveria pegar essa primeira! Primeiro porque dc melhor d+++ o desempenho nos jogos né, segundo, depois , se você tiver essa opção né, logico, vende essa 6600 gt e compre outra placa melhor! Por isso que eu sou mais a primeira, entendeu?

falou!

Link para o comentário

1º config muito sperior, atlhon 64 é 939P venice é muito melhor do que o Sempron 754, pois o seu núcleo é venice que possibilita maior cache L2, sme contar que o atlhon 939 tem suporte a dual chanel, o veniuce tem melhor controle de memoria dual chanel....

Alem do overclock ser mais efetivo, ou seja n pegue Sempron n!

Link para o comentário

A única coisa melhor da segunda é a VGA... entre os processadores o Athlon dá um pau no Sempron... o Sempron é uma boa opção para quem pretende investir dinheiro pensando a curto prazo, ou seja, para rodar jogos atuais com configuração média-alta. Além disso, o Sempron é um processador mais em conta para quem não quer ou não pode gastar muito.... agora... se dinheiro não é O problema, o Athlon é preferível.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...