Ir ao conteúdo

Na Faxa

caiocvr

Posts recomendados

Postado

Nossa se você pensa em abrir uma lojinha com os itens gratis pense bem da para abrir um Shopping com salas com muita variedade............................... HUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA

Por favor falta apenas uma barra de neon Azul no meu case.... Se acharem algum site que manda barra de neon como amostra-gratis me indique....

Abrçsss.........

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por caiocvr@03 de novembro de 2005, 08:10

Nossa se você pensa em abrir uma lojinha com os itens gratis pense bem da para abrir um Shopping com salas com muita variedade............................... HUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA

Por favor falta apenas uma barra de neon Azul no meu case....  Se acharem algum site que manda barra de neon como amostra-gratis me indique....

Abrçsss.........

De graça cara??? Eu acho que nenhuma faz isso... Vai se meio difícil conseguir itens de graça, fala sério... se voc conseguiu me fala...

Uma barra de neon não é TÃO caro (é caro sim, dependendo do lugar)

Bom, o que eu posso sugerir é você ir na santa efigênia, aqui em SP, mas é meio improvável que você consiga uma barra de neon gratis...

Postado

aí também você ta querendo d+....leds, cds e etc de graça você consegue porque sao coisas baratas se forem enviadas em poucas quantidades, mas uma barra de neom você não vai conseguir nunca não ... :blink::blink:

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...