Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros com hyperlink


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal....

Meu problema é o seguinte...

tenho um banco de dados com meus cds onde consta autor, tipo de música, capa, e o nome das músicas.

transformei o nome das músicas em links para serem executadas (tenho as músicas em mp3 no micro). O hyperlink aponta direto para a mpusica em mp3 que chama o winamp e executa. o problema é que sempre antes de abrir o winamp e tocar a música aparece uma mensagem dizendo...

Alguns arquivos podem conter vírus ou ser prejudiciais...

É importante saber se este arq. provem de uma ...

Desja abrir este arquivo ?

Come tirar esta mensagem ?

desde já obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema parecido com o seu no meu pc deu certo mas no do meu amigo não, talvez por usar versões diferentes do office...

Bom eu simplesmente disativei a proteção contra virus de macro e ele paro de mandar a mensagem, não sei o que tem a ver virus de macro com um simples link prum arquivos mas é microsoft....

bom vai em ferramentas, opções, segurança dai vai no botão segurança de macro e dai seta o nivel baixo

Bpm só relembrando no meu caso funciono não garanto que va acontecer o mesmo no seu eu uso o officeXP o meu colega o 2000.

Teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...