Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa ASUS P4S800D-X

Ferps

Posts recomendados

Pessoal,

estou quase comprando essa placa P4S800D-X.

Eu sei que o chip SET dela é SIS, isso me preocupa, mas olhei a descrição da placa no link abaixo e notei que ela tem todas as características para suportar bem o meu processador:

http://pt.asus.com/products/mb/socket478/p...-x/overview.htm

Segue a configuação da maquina que irei montar:

Processador: P4 - 3.0Gz HT

Placa mãe: P4S800D-X

Memória: 1gb (2x512) DDR - Samsung

Vídeo: Radeon 9200 SE

HD Maxtor 80gb 7200

Monitor LG 17"

Abraço,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe sairá por R$240.

Minha preocupação em relação a ela é se ela suporta a tecnologia HT.

Nas especificações da placa:

http://www.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2...407&modelmenu=1

Nada foi falado sobre HT, apenas sobre HyperStreaming. Mas já ouvi o pessoal falar em foruns que a placa suporta HT... eu queria ter certeza.

Felizemente terei garantia de 1 ano em todo o computador, portanto se essa placa der problema poderei troca-la.

Link para o comentário

Olá,

Tenho uma placa mãe destas, o único problema que encontrei nos compenentes da sua máquina (que você quer montar) é o HD, EU não colocaria um HD Maxtor nesta máquina, considero uma das piores marcas, se você não quiser ter problemas coloque um HD Seagate ou Samsung e de preferência SATA, porque a velocidade de acesso é muito mais rápida que o IDE além de o cabo SATA ser primitivamente BLINDADO, o que evita muitos problemas de ruidos e perda de desempenho na comunicação.

A memória RAM, pode ser utilzada a de 400MHz ou de 533MHz naminha máquina P4 2.4/1MB FSB800 utilizo 512Mb da Samsung 400Mhz.

Sim, a placa mãe aceita a tecnologia HT.

P.s.: não esqueça que na hora de instalar o sistema operacional (se for utilizar um hd SATA) e necessário ter um disquete com alguns drivers específicos, estes drivers são gerados pelo próprio cd da placa.

Boa sorte e muito sucesso com sua máquina nova.

P.s.2: Não marque bobeira na hora de comprar o gabinete, escolha muito bem as ventoinhas, fonte, e saídas de ar, isto é fundamental.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...