Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Promoção do ADSL TURBO 2MB por R$59,00, Brasil Telecom .. CONFIRA!!!!!!!!!

É berdade mesmo, porque entrei no site da brasil teleom, la não fala nada???

é pra qualquer cidade???

quem já é fidelizado iguan no meu caso eu pago 300 e uso 600 pode mudar?

O que eu preciso fazer pra conseguir essa adsl 2mb???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {Rissato}+06 de novembro de 2005, 11:35-->
Nossa se isso for verdade, meus HDs não vão aguenta... :P

Segunda vou liga na BrT perguntando sobre esse novo plano, e se for verdade, repondo aqui. mando também uma img confirmando se é ou não 2Mbps

guilherme1981@06 de novembro de 2005, 14:13

Promoção do ADSL TURBO 2MB por R$59,00, Brasil Telecom .. CONFIRA!!!!!!!!!

É berdade mesmo, porque entrei no site da brasil teleom, la não fala nada???

é pra qualquer cidade???

quem já é fidelizado iguan no meu caso eu pago 300 e uso 600 pode mudar?

O que eu preciso fazer pra conseguir essa adsl 2mb???

Afffff

É cada comentário ***** que eu já to até arrependido de ter avisado o pessoal sobre isto.

""Estes caras aí: tal Rissato e guilherme1981 , só sabem malhar... querem ver se é verdade!!! "" ... Tão desconfiados, sei lá. É cada uma q me aparece aqui, não ajudam em nada e ainda ficam queimando as informações que os outros garimpam. Na verdade uns Sangsuga mesmo.

A moral é o cara deve ficar queto e não dar informaçoes mesmo, aí este tipo de gente deve ficar pastando mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauehuae, olha só, meu modem é U.S.Robotics 9001, é ruim mesmo o modem ??

porque ele é pior q os otros, no site, fala assim...

Taxa de dados:

G.dmt: 8 Mbps (fluxo descendente), 1 Mbps (fluxo ascendente)

G.lite: 1,5 Mbps (fluxo descendente), 512 Kbps (fluxo ascendente)

alguem pode me explicar, o q é G.dmt, G.lite...

vlwwww, flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colorado, acalme-se rapaz, o pessoal só está curioso quanto a esses novos planos da Br Telecom, é normal eles se surpreenderem e até suspeitem de que seja boato. Imagine, de 400k pra 2mb! =O Quando a esmola é demais o pobre desconfia. ^^

Mas eu confirmo tudo o que o Colorado disse, meu amigo ligou pra Brtelecom e ele também ficou sabendo desse novos planos. Porém, só dia de semana dá pra ativar esses novos planos. =/

HAHA! Dia de semana vamos lotar os telefones da BrTelecom pedindo a migração. ^^

Eu liguei ontem pra lá e o carinha falou que eu teria que falar com o setor de fidelidade deles, que só abre de segunda a sexta....

É obrigado a passar pro plano de fidelidade caso eu queira mudar pro Turbo 2000? E o que é esse plano de fidelidade?

Existe algum custo para mudar pro Turbo 2000 ou é só telefonar pra lá que eles mudam de plano gratuitamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffff

É cada comentário ***** que eu já to até arrependido de ter avisado o pessoal sobre isto.

""Estes caras aí: tal Rissato, guilherme1981 e PRCBA, só sabem malhar... querem ver se é verdade!!! "" ... Tão desconfiados, sei lá. É cada uma q me aparece aqui, não ajudam em nada e ainda ficam queimando as informações que os outros garimpam. Na verdade uns Sangsuga mesmo.

A moral é o cara deve ficar queto e não dar informaçoes mesmo, aí este tipo de gente deve ficar pastando mesmo!

É ###### mesmo...mas fazer o que ue né..

Ao invpes de os caras lerem tudo ver qe um monte de gente já ligou e tal.. eles ficam falando q geral ta mentindo ¬¬

Mas, seguinte, liguei hoje de novo pra lá pra esclarecer o esquema do preço (59 ou 79), e a mulher (muito de boa vontade eles me atenderam, tanto ontem quanto hoje, eu só precisei omitir os fatos de que eu "pesquei" as informaçoes de um site não-oficial na internet) me disse que o preço depende também da região, aqui pro RS parece que vai ser 79 mesmo, mas ela não tinha certeza, e que pra receber informações 100% certas, só falando com o pessoal da fidelidade mesmo, e que o setor de fidelização deles só abre de segunda a sexta blá blá blá, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@06 de novembro de 2005, 15:03

Colorado, acalme-se rapaz, o pessoal só está curioso quanto a esses novos planos da Br Telecom, é normal eles se surpreenderem e até suspeitem de que seja boato. Imagine, de 400k pra 2mb! =O Quando a esmola é demais o pobre desconfia. ^^

Mas eu confirmo tudo o que o Colorado disse, meu amigo ligou pra Brtelecom e ele também ficou sabendo desse novos planos. Porém, só dia de semana dá pra ativar esses novos planos. =/

HAHA! Dia de semana vamos lotar os telefones da BrTelecom pedindo a migração. ^^

É obrigado a passar pro plano de fidelidade caso eu queira mudar pro Turbo 2000? E o que é esse plano de fidelidade?

Existe algum custo para mudar pro Turbo 2000 ou é só telefonar pra lá que eles mudam de plano gratuitamente?

Curiosidade? Suspeita?

Não, não, eles não tão levando fé noq os outros comentaram aqui!!!

Inclusive usam a palavra "ver se é verdade"

Não sou burro não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eskova@06 de novembro de 2005, 15:04

É ###### mesmo...mas fazer o que ue né..

Ao invpes de os caras lerem tudo ver qe um monte de gente já ligou e tal.. eles ficam falando q geral ta mentindo ¬¬

Mas, seguinte, liguei hoje de novo pra lá pra esclarecer o esquema do preço (59 ou 79), e a mulher (muito de boa vontade eles me atenderam, tanto ontem quanto hoje, eu só precisei omitir os fatos de que eu "pesquei" as informaçoes de um site não-oficial na internet) me disse que o preço depende também da região, aqui pro RS parece que vai ser 79 mesmo, mas ela não tinha certeza, e que pra receber informações 100% certas, só falando com o pessoal da fidelidade mesmo, e que o setor de fidelização deles só abre de segunda a sexta blá blá blá, etc...

Pois é meu, fizestes certo!!

É isso aí!!

Tu viu a informação aqui e ligastes para se informar, e melhor ainda.. compartilhastes tua informação coletada lá. Ao contrario de nego que viu a informação aqui e fica urubuzando na volta só pra malhar!

Valeu mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Colorado@06 de novembro de 2005, 15:15

Curiosidade? Suspeita?

Não, não, eles não tão levando fé noq os outros comentaram aqui!!!

Inclusive usam a palavra "ver se é verdade"

Não sou burro não!

Acalme-se rapaz! :-BEER

Esse forum é livre! tá cheio de piá aqui no meio que escreve como se estivesse com sua turma no MSN. Infelizmente, mas fazer o que?

A questão principal não é se é verdade ou não. Eu podia estar olhando o teu computador agora, vendo um download ser feito a 1980Mbps que isso não significaria certeza de que a Brasiltelecom vai colocar isso no MEU computador. Assim é a BrasilTelecom. Eu consegui a ADSL 800 muito antes deles colocarem no site, várias vezes, na época, eu ligava e os caras diziam que meu plano não existia! :ahh:

Por vezes eu tinha que desligar e ligar de novo pra cair num atendente menos estúpido. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Salla@06 de novembro de 2005, 16:18

alguem pode me responder ???

porque meu modem é ruim...., ta na pagina 3...

falou

Cara aqui não é o fórum para discutir modens adsl, entra no fórum de Modens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Colorado@06 de novembro de 2005, 15:15

Curiosidade? Suspeita?

Não, não, eles não tão levando fé noq os outros comentaram aqui!!!

Inclusive usam a palavra "ver se é verdade"

Não sou burro não!

Colorado, peço para que leia minha resposta de novo, jamais duvidei de você, tanto que elogiei em uma mensagem um pouco acima.

O que eu questionei foi a estabilidade do serviço, já que o virtua em alguns casos teve um ping muito alto, ou seja, pra mim que sou gamer lover acabaria com toda a graça.

Em todo caso me desculpe a intenção foi boa. :bye:

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Deus , se isso e verdade eu espero que continue, imagine o virtua lançando seu pacote de 2mb por um preço de dar agua na boca e logo depois o speedy dar o troco com o mesmo e dar soro na boca dos seu fieis usuarios, só falta a telemar(#######) tô esperando uma promoção de mudar sem aumentar o valor pra poder experimentar um chivas ou um black label

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Deus , se isso e verdade eu espero que continue, imagine o virtua lançando seu pacote de 2mb por um preço de dar agua na boca e logo depois o speedy dar o troco com o mesmo e dar soro na boca dos seu fieis usuarios, só falta a telemar(#######) tô esperando uma promoção de mudar sem aumentar o valor pra poder experimentar um chivas ou um black label

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Deus , se isso e verdade eu espero que continue, imagine o virtua lançando seu pacote de 2mb por um preço de dar agua na boca e logo depois o speedy dar o troco com o mesmo e dar soro na boca dos seu fieis usuarios, só falta a telemar(#######) tô esperando uma promoção de mudar sem aumentar o valor pra poder experimentar um chivas ou um black label

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...