Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video Vodoo

showeu

Posts recomendados

po galera to com uma placa de video vodoo 4500 e quero botar em uma placa SiS 530 só que quando eu coloco e instalo vai pra 16 cores e 640x480 e em gerenciador de despositivo fica uma ! no nome SiS 530 e normal a da placa de video. se eu tirar a placa de video ele pega normalmente sem a ! se alguem poder ajudar agradeço obrigado

o nome do arquivo que falta é SiS530.cat

win98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara...você não pode por uma placa de video PCI sendo q a onboard esta habilitada, po da conflito e não vai funcionar nunca, tanto que seu windows já etsa te apontando conflito!

na SiS 530 dependendo da versao da sua placa-mãe, você tem q desabilitar o video onboard ou por jumper ou no BIOS...as duas juntas não irá funcionar!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

tô com um problema aqui , meio parecido ou parecido e meio

o video onboard sis 630,

quando uso o google earth o monitor dá uma piscada e parece que o adaptador para

volta na resolução 640x480 256 cores, aí preciso reinstalar os drivers novamente.

tentei ligar uma voodoo 33000 só que o xp trava direto, congela desativei o video onboard e não dá certo continua travando

uma perguntinha das voodoos 3 só as agp são 128bits? ou as pci também?

falowss

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...